Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

VTEX faz surpresa a Rafaela Rezende ao vivo no VTEX DAY e anuncia sua promoção a general manager do Brasil

unnamed (1)

Legenda: Rafaela Rezende, no palco do VTEX DAY 2023, recebe flores do marido e da filha, para celebrar sua promoção. Créditos: Agência Fmalta - Equipe Gustavo Rampini.

Rafaela tem 20 anos de experiência em digital commerce em empresas de varejo e tecnologia como B2W e iFood.

“Com uma entrega excepcional, a Rafaela tem um papel brilhante e essencial em nossa equipe. Por isso, queremos reconhecê-la e contar com sua experiência, além de amplo conhecimento em digital commerce para seguir apoiando nossos clientes e acelerar nosso crescimento. Com essa nomeação, reforçamos ainda nossa equipe visando nossa estratégia de globalização”, comenta Santiago Naranjo, Global Chief Revenue Office (CRO) da VTEX. 

O executivo ainda agradece pela dedicação com que Rafa Forte exerceu o cargo de GM ao longo de quatro anos, período no qual a Empresa atingiu importantes marcos. Forte como co-fundador da VTEX irá trabalhar taticamente em frentes globais. A Empresa, que já possui clientes em 38 países e disputa a liderança global de plataforma de digital commerce (dados do IDC), vem se destacando com a oferta única de front-end, OMS (Order Management System) e marketplace em uma plataforma composable e completa, que atende formatos B2C, DTC e B2B.

“Lançamos uma suíte de B2B que está tracionando no exterior. Trata-se de uma ruptura dos modelos tradicionais e legados. As empresas começam a ver a VTEX como front-end do ERP, unificando todos os canais de pedidos B2B e B2C em uma só plataforma perante o consumidor (customer facing)”, comenta Rafael Forte sobre a nova responsabilidade.

“Ao unificar canais em uma só plataforma, empresas se tornam muito mais eficientes. A eficiência e a simplificação de arquitetura são essenciais para varejistas e marcas atravessarem os próximos 5 anos de alta volatilidade”, conclui Rafael.

A VTEX, que já foi reconhecida como a Empresa número um no mundo (melhor ranqueada) para Unified Commerce pelo Gartner, lançou no VTEX DAY cinco novos produtos que trazem o representante de vendas e o vendedor de loja física para o centro da jornada digital, modernizando ainda mais a arquitetura do comércio digital e potencializar resultados operacionais.

“Meu sonho é servir de exemplo para mais mulheres executivas. Mostrar que com dedicação, trabalho muito duro, especialização técnica e apoio da família, é possível chegar ao mais alto cargo – e ser general manager. Que eu possa inspirar muitas outras mulheres”, finaliza Rafaela ainda emotiva pelo recente anúncio.

* * * * *

Sobre a VTEXA VTEX (NYSE: VTEX) é a plataforma global de comércio digital onde CEOs e CIOs visionários encontram eficiência para suas vendas digitais. Nossa plataforma composable e completa ajuda marcas e varejistas a modernizar seu stack e potencializar resultados operacionais ao migrar de sistemas legados, operar diversos modelos de negócios em um mesmo local e otimizar processos de estoque e logística com canais de vendas conectados.

Como líder em plataformas de comércio digital, a VTEX tem a confiança de mais de 2.600 clientes B2C e B2B, entre eles Carrefour, Colgate, Motorola, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, tendo mais de 3.400 lojas online ativas em 38 países (dados do ano fiscal terminado em 31/12/2022).

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *