Ticket comemora 30 anos de sua solução de vale-transporte com promoção para clientes

Desde 2015, ferramentas consultivas da solução geraram economia de mais de R$ 670 milhões para clientes

O Ticket Transporte, solução de gestão de vale-transporte da Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios ao trabalhador, está completando 30 anos. Para comemorar o aniversário da solução, que facilita o processo de contratação e distribuição do benefício para deslocamento via transportes públicos, a marca lançou uma promoção para as empresas que a contratarem até o fim de junho. 

As novas empresas-clientes terão 50% de desconto na taxa de adesão do Crédito Inteligente – ferramenta adicional que analisa o saldo excedente no cartão de cada pessoa e avalia o valor da próxima recarga, o que garante economia em torno de até 35% para as companhias. “A ideia é celebrar as vantagens que a solução levou para milhares de empresas nessas três décadas e possibilitar que outras tenham uma experiência completa com a nossa solução”, comenta Natalia Ghiotto, diretora de produtos da Ticket. 

Desde que o Crédito Inteligente foi criado, em 2015, a Ticket já economizou cerca de R$ 671 milhões para as empresas parceiras. Só nos últimos dois anos, houve um aumento de 64% no valor poupado por meio da tecnologia, que em 2021 passou a ter abrangência nacional graças à adoção de uma nova inteligência artificial que unifica diferentes operadoras de cartões em todo o Brasil. “Temos feito grandes investimentos em digitalização, inteligência de dados e IA para aprimorarmos nossas soluções e entregarmos as melhores experiências para nossa rede parceira”, finaliza Ghiotto. 

A Ticket é a primeira empresa do mercado a oferecer um benefício de transporte integrado a 100% das operadoras de cartão.

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 60 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 1 milhão de empresas clientes, em 45 países. 

Saiba mais

Site: Link

Facebook: Link

YouTube: Link

LinkedIn:  Link

Instagram: Link

Twitter: Link

TikTok: Link

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *