Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

THAIANE-CORTEZ-HEAD-MKT-GA.MA-ITALY

 Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Graduada em Marketing pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP) com MBA em Negócios pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), a expertise de Thaiane inclui comandar projetos de comunicação, branding, inovação e gestão de negócios.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

“Na GA.MA Italy, desejo criar uma maior conexão com os consumidores, já que a empresa desde a sua fundação, há mais de cinquenta anos, dedica-se a deixar as pessoas mais bonitas, valorizando a autoestima e o autocuidado”, explica a nova head. “Também queremos continuar liderando projetos com o objetivo de lançar produtos de excelência em qualidade para profissionais e mercado B2C”, conclui.

Mais sobre a GA.MA Italy: a história da GA.MA Italy se iniciou em 1969, em Bolonha, na Itália, quando Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Sempre com uma proposta arrojada, a empresa oferece produtos de alta performance desenvolvidos com tecnologias inovadoras, que entregam autocuidado e proteção aos cabelos. Atualmente, está presente em 42 países e conta com um portfólio completo, proporcionando experiências que fazem com que a marca seja sinônimo de inovação, qualidade e confiança.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *