Superlógica anuncia Deborah Lia Oliveira Araujo como nova Diretora de Recursos Humanos
Com passagem por grandes empresas, como Suzano Papel e Celulose, Aqua Capital e Rede Brasil Inova, a executiva chega para tornar a empresa, que já é sucesso na área tecnológica e finanças, um case de gestão a ser seguido A Superlógica, plataforma completa de tecnologia e finanças para os mercados condominial e imobiliário, começou o ano de 2024 com novidades ao anunciar Deborah Lia Oliveira Araujo como nova Diretora de Recursos Humanos (CHRO).
Com mais de 22 anos de experiência na área, Deborah é formada em Psicologia e tem MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. A profissional já atuou em grandes empresas como Suzano Papel e Celulose, Adtalem Global e Aqua Capital, e é especialista em Desenvolvimento de Liderança, Gestão de Mudanças, Transição de Carreira e de Cultura.
Na Superlógica, Deborah será responsável por coordenar o time de RH, com o desafio de fazer da empresa um case de gestão. “Queremos fazer da Superlógica o melhor lugar para se trabalhar. Para isso, vou contar com a ajuda de um time diverso e, juntos, vamos rever todo o processo em relação às pessoas, começando pela pesquisa de engajamento. Queremos fazê-la com mais regularidade e, analisando os resultados, implementar ações para tornar o ambiente de trabalho cada vez mais saudável”, reforça.
Deborah também pretende ainda impulsionar as políticas de diversidade e inclusão. “Esse é um tema cada vez mais discutido e muito importante dentro das empresas. Vamos aprimorar o comitê e trabalhar para fazer da Superlógica não apenas um case de sucesso na área tecnológica e financeira, mas também um modelo de gestão a ser seguido”, ressalta Deborah.
O Grupo Superlógica está buscando reforço com pessoas importantes do mercado. A mais recente contratação foi de Caio Burti, ex Partner Head de Distribuição B2B da XP Investimento e que, agora, ocupa o cargo de diretor de Value Creation.
Sobre a Superlógica
A Superlógica, que detém 50% do mercado endereçável, oferece soluções tecnológicas e financeiras para administradoras de condomínios e imobiliárias, com um vasto portfólio de produtos, incluindo softwares de gestão, relacionamento e de controles de acesso, além de serviços financeiros como crédito, pagamentos e conta digital. A companhia estima transacionar cerca de R$35 bilhões em 2023 e possui mais de mil funcionários.
A empresa realizou uma série de aquisições e já recebeu R$450 milhões em aportes para expansão de seus produtos e serviços. O investimento foi feito pelo Warburg Pincus, fundo norte-americano de private equity.