SIS Innov & Tech anuncia Sergio Viola Junior como Head de Pega

1

Com a chegada do executivo, empresa reforça sua atuação no mercado da plataforma PEGA, ainda carente de especialistas no Brasil.

  Em um movimento estratégico, a SIS Innov & Tech, empresa de consultoria estratégica em inovação e transformação digital e Tech Hunting, reforça sua atuação no mercado com a chegada do especialista em Pega, Sergio Viola Junior. Com sete anos dedicados à plataforma low-code, e uma das mentes pioneiras em treinamento neste campo no Brasil, Viola Junior assume como Head de Prática Pega. Seu vasto conhecimento tem o objetivo de impulsionar a SIS Innov & Tech em uma área onde o país ainda é carente de especialistas. 

“Estamos animados em ter alguém da estatura do Sergio em nossa equipe. Esta contratação destaca nosso compromisso em oferecer soluções de ponta e nosso investimento contínuo na vanguarda da transformação digital”, afirma Rubens Eduardo Macedo, Chief Operations Officer (COO) da SIS Innov & Tech.

O background e experiências do executivo somam, além de sua especialização em Pega, formação em Engenharia Eletrônica e de Computação, mestrado em Engenharia de Software e uma carreira global de 18 anos que abrange América Latina, América do Norte, Reino Unido e União Europeia. Ele já atuou em grandes empresas como Accenture, IBM, DATAPREV, e EY Brasil, e liderou projetos para Bradesco Healthcare, Bradesco Seguros e Valia.

Na SIS Innov & Tech, Sergio ampliará as possibilidades oferecidas aos clientes. “A plataforma Pega tem potencial inexplorado no Brasil. Estou animado para colaborar com a SIS e levar a transformação digital a um novo patamar”, diz Viola Junior.


Sobre a SIS Innov & Tech
A SIS Innov & Tech é uma consultoria estratégica de Inovação e Transformação Digital que impulsiona negócios, integrando tecnologia, pessoas e processos para melhorar os resultados dos clientes. Desde 2003, combina experiência com tecnologia e humanização, criando e implementando os melhores serviços de tecnologia do mercado para empresas de diferentes segmentos, independentemente de seus portes. Mais informações em: http://www.sisconsultoria.com.br

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *