Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Sem Parar lança novo manifesto de marca empregadora e reforça compromissos para os próximos 25 anos

SemParar_Manifesto OK

Com a iniciativa, empresa fortalece a atração de talentos e engajamento, com foco para o desenvolvimento de carreiras

São Paulo, março de 2025 – O Sem Parar, ecossistema de mobilidade que completa 25 anos, vem evoluindo na sua estratégia de marca empregadora e, recentemente, lançou o novo posicionamento, com o mote “Junte-se ao Movimento”. Essa nova abordagem ressalta o compromisso da empresa com a inovação e a transformação, além do papel de construção em conjunto com os seus talentos para essa trajetória.

Nos últimos anos, a empresa vem ganhando destaque no cenário brasileiro e mundial, com a ampliação de sua atuação e caminhando para se fortalecer ainda mais como o maior e mais reconhecido ecossistema de mobilidade, oferecendo novos produtos e serviços que se antecipam às necessidades de seus clientes.

Para isso, a estratégia tem sido:

  • Reforçar os times e produtos já existentes (Cartão de Crédito, Seguros);

  • Incorporar startups alinhadas aos seus produtos e serviços, como a Zapay e, mais recentemente, o Gringo.

“Queremos atrair profissionais que desejam trilhar uma jornada de sucesso, que realmente entendam e se conectem com a nossa proposta de valor. Para isso, oferecemos oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento de carreira, em um ambiente acolhedor e dinâmico”, afirma Ana Gabriela Ricciardi, Gerente de Atração, Diversidade e Inclusão, DHO e Employer Branding do Sem Parar.

Novo momento para a marca empregadora

O diagnóstico reforça algumas percepções que já existiam: o Sem Parar é uma empresa extremamente conhecida no mercado e Top of Mind em sua categoria. O desafio do time de Marca Empregadora está em fazer com que os talentos agora reconheçam que a empresa está em uma nova fase, ampliando o seu portfólio de produtos e se conectando de forma cada vez mais avançada com produtos digitais.

O manifesto ressalta a essência do Sem Parar como um amplo ecossistema de mobilidade, que integra a mobilidade urbana e as estradas. Além de conectar formas de pagamento, soluções para o carro e benefícios corporativos, o vídeo do posicionamento também dá visibilidade aos diferenciais intangíveis da companhia, que se traduzem na inovação dos times e em um ambiente descontraído e acolhedor.

Parte do Grupo Corpay

Como parte do Grupo Corpay, uma multinacional que opera em mais de 200 países, o Sem Parar está comprometido em expandir suas perspectivas e gerar um impacto positivo na vida de milhões de brasileiros.

Inovação e legado

Ao longo de seus 25 anos de história, o Sem Parar evoluiu de uma empresa focada na automatização de pagamentos em pedágios para um ecossistema ampliado de soluções para mobilidade, incorporando novos serviços, como:

  • Pagamentos de estacionamentos;

  • Abastecimento com cashback;

  • Seguros;

  • Plano de tag integrada ao cartão de crédito Sem Parar Mais;

  • Cartões de crédito;

  • Fundação do Sem Parar Empresas, consolidando sua atuação no mercado B2B.

Confira o vídeo do posicionamento de marca empregadora abaixo ou clique [aqui].

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *