Com a iniciativa, empresa fortalece a atração de talentos e engajamento, com foco para o desenvolvimento de carreiras
São Paulo, março de 2025 – O Sem Parar, ecossistema de mobilidade que completa 25 anos, vem evoluindo na sua estratégia de marca empregadora e, recentemente, lançou o novo posicionamento, com o mote “Junte-se ao Movimento”. Essa nova abordagem ressalta o compromisso da empresa com a inovação e a transformação, além do papel de construção em conjunto com os seus talentos para essa trajetória.
Nos últimos anos, a empresa vem ganhando destaque no cenário brasileiro e mundial, com a ampliação de sua atuação e caminhando para se fortalecer ainda mais como o maior e mais reconhecido ecossistema de mobilidade, oferecendo novos produtos e serviços que se antecipam às necessidades de seus clientes.
Para isso, a estratégia tem sido:
Reforçar os times e produtos já existentes (Cartão de Crédito, Seguros);
Incorporar startups alinhadas aos seus produtos e serviços, como a Zapay e, mais recentemente, o Gringo.
“Queremos atrair profissionais que desejam trilhar uma jornada de sucesso, que realmente entendam e se conectem com a nossa proposta de valor. Para isso, oferecemos oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento de carreira, em um ambiente acolhedor e dinâmico”, afirma Ana Gabriela Ricciardi, Gerente de Atração, Diversidade e Inclusão, DHO e Employer Branding do Sem Parar.
Novo momento para a marca empregadora
O diagnóstico reforça algumas percepções que já existiam: o Sem Parar é uma empresa extremamente conhecida no mercado e Top of Mind em sua categoria. O desafio do time de Marca Empregadora está em fazer com que os talentos agora reconheçam que a empresa está em uma nova fase, ampliando o seu portfólio de produtos e se conectando de forma cada vez mais avançada com produtos digitais.
O manifesto ressalta a essência do Sem Parar como um amplo ecossistema de mobilidade, que integra a mobilidade urbana e as estradas. Além de conectar formas de pagamento, soluções para o carro e benefícios corporativos, o vídeo do posicionamento também dá visibilidade aos diferenciais intangíveis da companhia, que se traduzem na inovação dos times e em um ambiente descontraído e acolhedor.
Parte do Grupo Corpay
Como parte do Grupo Corpay, uma multinacional que opera em mais de 200 países, o Sem Parar está comprometido em expandir suas perspectivas e gerar um impacto positivo na vida de milhões de brasileiros.
Inovação e legado
Ao longo de seus 25 anos de história, o Sem Parar evoluiu de uma empresa focada na automatização de pagamentos em pedágios para um ecossistema ampliado de soluções para mobilidade, incorporando novos serviços, como:
Pagamentos de estacionamentos;
Abastecimento com cashback;
Seguros;
Plano de tag integrada ao cartão de crédito Sem Parar Mais;
Cartões de crédito;
Fundação do Sem Parar Empresas, consolidando sua atuação no mercado B2B.
Confira o vídeo do posicionamento de marca empregadora abaixo ou clique [aqui].