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Renata Wunderlich Novaes assume como Head de Customer Experience da DMA

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A DMA anuncia a chegada de Renata Wunderlich Novaes como sua nova Head de Customer Experience. Com mais de 15 anos de experiência no mercado corporativo, Renata já atuou em empresas como TIM, BB Seguros e Santander, sempre com foco em experiência do cliente, CRM e marketing.

Publicitária formada pelo Mackenzie, ela possui MBA em Administração de Empresas pela FGV e especializações internacionais, incluindo um curso de Customer Experience no Disney Institute, nos Estados Unidos. Em 2024, iniciou mentorias e consultorias para aprimorar a jornada do cliente e aumentar a satisfação dos consumidores.

“Estou muito animada em integrar a equipe da DMA. Já fui cliente e pude ver de perto o impacto positivo das soluções da empresa na experiência do consumidor. Acredito que tecnologia e inovação são fundamentais para facilitar a vida das pessoas, e a DMA tem exatamente essa missão”, destaca Renata.

Na nova posição, ela reforçará a equipe de Adriano Medici, Diretor Comercial, contribuindo para fortalecer a estratégia de experiência do cliente na empresa. “O conhecimento em customer experience da Renata é um skill importante para entregar jornadas cada vez mais preditivas e personalizadas. Além do seu carisma e relacionamento que se conectam com os valores da nossa comunidade WeDMA”, afirma Adriano Medici. 

Sobre DMA
A DMA é uma empresa de soluções exclusivas e patenteadas voltadas à digitalização e à segurança no relacionamento entre empresas e clientes. Oferece soluções inovadoras e B2B colaborativas, baseadas na nuvem, por meio de uma plataforma altamente escalável, voltada para a aceleração digital e segurança de empresas. Constituída na Suécia, a plataforma DMA melhora o engajamento do cliente no atendimento, venda, cobrança, pesquisa e outras necessidades de comunicação, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas usuárias. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, EUA, Brasil e México. Chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou mais de 1,4 bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade. A solução está presente nas maiores empresas de diferentes segmentos e se tornou uma das principais alavancas da transformação digital do país. 

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