Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

 Rappi nomeia Priscila Braga como Head de E-commerce da empresa no Brasil

rappi

Executiva já liderou vertical de Restaurantes no Rappi e, agora, assume novo desafio.

O Rappi Brasil anuncia a nomeação de Priscila Braga como sua nova líder de e-commerce para a plataforma no país. Anteriormente, a executiva liderou por cerca de um ano a vertical de Restaurantes do SuperApp, com foco em alavancar a experiência e o crescimento dos restaurantes parceiros no Rappi. 

Agora, Priscila, que ingressou na empresa em agosto de 2022, passa a atuar no cargo de Head de E-commerce. Na nova posição, vai trabalhar com o desafio de desenvolver ainda mais a experiência da vertical, que inclui categorias diversas, como beleza e saúde, flores e presentes, papelaria, casa e decoração, telefonia e eletrônicos, assim como operar sua expansão.
 
“A proposta de valor de entrega em até 2 horas que o Rappi oferece tanto para o usuário final quanto para o varejo é uma alavanca de vendas muito poderosa; trata-se de comodidade e conveniência pela perspectiva do consumidor e para as marcas, resolvemos o last mile, além de sermos um canal de vendas incrementais”, afirma ela.
 
Em seu histórico profissional, Priscila possui vasta experiência em desenvolvimento de negócios no segmento de comércio digital, com ênfase tanto no varejo como na indústria de bens de consumo, além de ampla vivência no setor de mídia e entretenimento. Passou por empresas como Samsung, Sony, B2W/Americanas e ESPN/Disney. É formada em Comunicação Social pela PUC-RJ e se especializou em Estratégia e Marketing pela Columbia Business School.

Sobre o Rappi: Fundado em 2015 e presente no Brasil desde 2017, o Rappi é o primeiro Super App da América Latina. Atualmente, está presente em cerca de 100 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível conseguir acessar diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, bebidas, e-commerce, pet, viagens, serviços financeiros, entre outros. Os usuários ainda podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, além de ter a opção de serviço por assinatura, o RappiPrime, que possui diversos benefícios como entregas grátis e descontos exclusivos. Além disso, o Rappi impulsiona o desenvolvimento econômico em todas as cidades da América Latina por meio da aceleração da adoção do comércio eletrônico. O Rappi também está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai. Quem tem Rappi, tem tudo no seu tempo. 

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *