Rappi nomeia Priscila Braga como Head de E-commerce da empresa no Brasil

Executiva já liderou vertical de Restaurantes no Rappi e, agora, assume novo desafio.

O Rappi Brasil anuncia a nomeação de Priscila Braga como sua nova líder de e-commerce para a plataforma no país. Anteriormente, a executiva liderou por cerca de um ano a vertical de Restaurantes do SuperApp, com foco em alavancar a experiência e o crescimento dos restaurantes parceiros no Rappi. 

Agora, Priscila, que ingressou na empresa em agosto de 2022, passa a atuar no cargo de Head de E-commerce. Na nova posição, vai trabalhar com o desafio de desenvolver ainda mais a experiência da vertical, que inclui categorias diversas, como beleza e saúde, flores e presentes, papelaria, casa e decoração, telefonia e eletrônicos, assim como operar sua expansão.
 
“A proposta de valor de entrega em até 2 horas que o Rappi oferece tanto para o usuário final quanto para o varejo é uma alavanca de vendas muito poderosa; trata-se de comodidade e conveniência pela perspectiva do consumidor e para as marcas, resolvemos o last mile, além de sermos um canal de vendas incrementais”, afirma ela.
 
Em seu histórico profissional, Priscila possui vasta experiência em desenvolvimento de negócios no segmento de comércio digital, com ênfase tanto no varejo como na indústria de bens de consumo, além de ampla vivência no setor de mídia e entretenimento. Passou por empresas como Samsung, Sony, B2W/Americanas e ESPN/Disney. É formada em Comunicação Social pela PUC-RJ e se especializou em Estratégia e Marketing pela Columbia Business School.

Sobre o Rappi: Fundado em 2015 e presente no Brasil desde 2017, o Rappi é o primeiro Super App da América Latina. Atualmente, está presente em cerca de 100 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível conseguir acessar diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, bebidas, e-commerce, pet, viagens, serviços financeiros, entre outros. Os usuários ainda podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, além de ter a opção de serviço por assinatura, o RappiPrime, que possui diversos benefícios como entregas grátis e descontos exclusivos. Além disso, o Rappi impulsiona o desenvolvimento econômico em todas as cidades da América Latina por meio da aceleração da adoção do comércio eletrônico. O Rappi também está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai. Quem tem Rappi, tem tudo no seu tempo. 

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *