Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Novas empresas se unem à Nestlé no Programa Aliança pelos Jovens

unnamed (3)

Encontro realizado na sede da Nestlé, em São Paulo (SP), para assinatura do termo de adesão

Novas empresas se unem à Nestlé no Programa Aliança pelos Jovens

Ao todo, 90 organizações estão comprometidas com o suporte ao desenvolvimento e à geração de emprego por meio da iniciativa liderada pela empresa

 A Nestlé realizou a assinatura do termo de adesão de seis novas empresas no Programa Aliança pelos Jovens. Symrise, Brasilgrafica, Ofi Olam, Ibratec, SIG Combibloc e MCassab passam a fazer parte da iniciativa que apoia a empregabilidade do jovem, conectando-os com companhias parceiras que criam projetos para alcançar cada vez mais jovens, da cidade ao campo.

A parceria, liderada pela Nestlé, é formada por empresas que assumiram o compromisso de oferecer oportunidades de primeiro emprego e desenvolvimento aos jovens brasileiros. O programa tem como propósito contribuir com o aumento da empregabilidade da juventude no mercado brasileiro a partir de qualificação e desenvolvimento de suas competências profissionais, além de promover um ambiente de trabalho favorável a esse processo. O site da iniciativa, com oportunidades de programas e capacitações, é o Aliança Pelos Jovens.

Com as novas adesões, somam-se 90 organizações comprometidas com o suporte ao desenvolvimento e à geração de emprego no Brasil. “A Nestlé enxerga esse movimento como um investimento na juventude para que sejam capazes de construir um futuro próspero. A união dessas empresas pode fazer a diferença na empregabilidade do jovem e no alcance a um maior número de pessoas por meio das iniciativas, potencializando um impacto positivo na sociedade. Entendemos que esse é um trabalho contínuo e de longo prazo”, reforça Enrique Rueda, vice-presidente de Recursos Humanos da Nestlé Brasil.

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de nove centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *