Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias | Negócios

Por Equipe de Redatores GarrettRH – Publicado em 06 mai 2021

Elfa lança nova marca e reforça atuação no mercado de Saúde

Logo Elfa – Divulgação

A nova identidade visual representa uma fase renovada da trajetória da companhia, que é uma das principais provedoras de soluções e serviços de saúde no Brasil.

Para marcar um momento de inovação e crescimento, a Elfa lança uma nova marca. Com mais de 30 anos de atuação no mercado de Saúde, a empresa se renova para reforçar a atuação e continuar oferecendo caminhos para o segmento em todo o território nacional.

A nova logomarca traz elementos importantes deste momento de crescimento da empresa. A tipografia da identidade visual apresenta fluidez, clareza e legibilidade, com um desenho clássico e ao mesmo tempo atual. Já o símbolo oferece elementos com referência de agilidade, eficiência, tecnologia e transparência.

A Elfa é um dos principais provedores de soluções e serviços de saúde no Brasil, sendo referência como parceiro na cadeia de valor do mercado hospitalar ou por meio da prestação de serviços de alto valor agregado e distribuição de medicamentos de alta complexidade e materiais médico hospitalares. A companhia, que é controlada por Patria Investimentos, um dos mais relevantes fundos de private equity do país, possui um robusto plano de expansão e em 2020 concluiu sete operações de aquisições e fusão, fechando o ano com uma receita líquida de R$ 2,876 milhões.

Com esta nova fase na trajetória da empresa, marcada pelo crescimento acelerado e sustentável, surgiu a necessidade de renovação, para que a Elfa possa mostrar ao mercado que está evoluindo e ampliando seu portfólio de soluções em saúde, reforçando a atuação como um dos principais players do segmento.  “Com o novo posicionamento, a Elfa demonstra seus movimentos de franca expansão e desenvolvimento, dentro e fora da organização, e isso está sendo representado de uma forma bem perene naquilo que é o seu bem maior, a sua marca”, ressalta a diretora de Gente e Gestão da empresa, Aline Sueth.

A empresa figura na 32ª posição no ranking nacional geral Great Place to Work (GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar). Além disso, foi reconhecida com o prêmio ABRH de Desenvolvimento Humano, no ranking Valor 1000, do Jornal Valor Econômico, e no ranking Melhores e Maiores da Revista Exame.

Com informações da Assessoria de Imprensa | NA Comunicação e Marketing