Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Nancy Serapião assume como ‘head’ da Lexus no Brasil

unnamed (2)

Nancy Serapião é a nova head da Lexus Brasil

Com mais de 15 anos de experiência no segmento premium automotivo, executiva chega para reforçar novo capítulo da marca no País

A Lexus do Brasil anuncia a chegada de Nancy Aline Serapião como a nova head da marca. A executiva é formada em administração e possui pós-graduação em inteligência competitiva. Com mais de 15 anos de experiência no segmento premium automotivo, tem ampla expertise em áreas como planejamento estratégico, vendas, marketing, branding, produto e rede de concessionárias. Nancy responderá ao diretor comercial da Toyota e Lexus do Brasil, José Ricardo Gomes, e ao Presidente da Toyota do Brasil, Rafael Chang.

Nancy assume o cargo de gestora da Lexus, reforçando o novo capítulo da marca no País, evidenciado após o lançamento do novo RX 500h. O objetivo da Lexus é tornar-se a número 1 em experiência para os clientes dentro do segmento premium, além de ser uma vitrine de novas tecnologias para o Grupo Toyota e uma flagship em eletrificação. A empresa ainda planeja novidades para o pós-venda neste ano e a executiva estará à frente dessa transformação.

“Estou muito animada em fazer parte da equipe da Lexus Brasil e liderar uma marca tão icônica no segmento automotivo premium. Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, oferecendo inovação, tecnologia e excelência nos produtos e serviços. Estou pronta para assumir esse desafio e levar a Lexus Brasil a novos patamares de sucesso”, afirma Nancy.

Em sua carreira, a executiva ainda atuou ativamente em projetos que tiveram crescimento da participação de mercado, rede de revendedores, marca, receitas, aumento das margens de contribuição, redução de despesas e custos, marketing e CRM.

“Chego à Lexus com o objetivo de oferecer aos clientes brasileiros uma experiência única em mobilidade elétrica. Juntos, vamos trabalhar para alcançar nossas metas de crescimento”, completa Nancy.

________________________________________________

SOBRE A LEXUS

Desde a sua estreia, em 1989, a Lexus conquistou sólida reputação por seus produtos de alta qualidade e pelo excelente nível de atendimento prestado aos clientes. Em seu início, a Lexus disponibiliza dois sedãs de luxo e seu compromisso com a busca pela perfeição. Desde aquela época, a Lexus tem expandido sua linha de produtos para atender clientes do mercado de luxo em todo o mundo. Atualmente, a marca vai além de sua reputação de veículos de alta qualidade, com a integração de tecnologias inovadoras, como a Lexus Hybrid Drive, que conquistou a liderança no segmento de luxo híbrido. Hoje, a Lexus comercializa em todo o mundo diversas versões de onze modelos. 

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *