Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

MGID anuncia a contratação de novo Head of Publisher Acquisition

022

Lorenzo Nicodemo integra o time para fortalecer a expansão da plataforma de publicidade no País e na América Latina e gerar novas oportunidades de negócios para publishers  

 A plataforma global de publicidade, MGID, anuncia a chegada de Lorenzo Nicodemo para assumir o cargo de Head of Publisher Acquisition da empresa para o Brasil e América Latina. O executivo, que atua no meio publicitário há cerca de 10 anos, consolidou sua experiência em vendas e gerenciamento de parceiros em grandes companhias, focado em desenvolvimento de negócios, sucesso do cliente, vendas para publishers, mídia programática,  AdTech e MarTech.

Tendo trabalhado em empresas como Yahoo e Criteo, Lorenzo teve sua carreira focada no atendimento a parceiros B2B nos setores digital, SaaS e de tecnologia, com histórico de negócios com parceiros em diferentes territórios na América Latina e no exterior. O foco de sua atuação na MGID será ampliar a expansão da plataforma de publicidade no País e na América Latina, com foco em impulsionar as parcerias no mercado de publishers, sites e portais de notícias. Atualmente, a adtech conta com veículos tradicionais no seu inventário como Grupo Abril, Olhar Digital e Catraca Livre.

“O conhecimento que adquiri no mercado digital será fundamental para o meu trabalho na MGID. Pretendo amplificar as ofertas e produtos da plataforma no cenário de publishers e portais de notícias no Brasil e América Latina, reforçando o diferencial de seus serviços e da sua tecnologia exclusiva, com destaque para as soluções de publicidade nativa e recomendação de conteúdo. A região representa uma oportunidade muito importante para a plataforma pois tem um grande potencial de negócios no setor editorial e de publicidade digital”, comenta o executivo.

“Lorenzo chega com o desafio de alavancar novas oportunidades de negócio para a MGID no Brasil. Confiamos em sua experiência no mercado publicitário e editorial para prospectar o relacionamento com novos parceiros e clientes em potencial. O ano de 2024 será importante para a consolidação de nossas operações na região, sobretudo no País, e uma equipe dedicada é essencial para o nosso crescimento”, relata Fernanda Acácio, CEO da MGID no Brasil.

Sobre a MGID

A MGID é uma plataforma global de publicidade, especializada em anúncios nativos, que oferece diversos formatos como rich media, display e vídeo, com foco em user experience. A solução usa tecnologia privacy-first alimentada por IA para veicular anúncios relevantes e de qualidade em ambientes com brand-safety. Isso permite que os anunciantes impulsionem a performance e awareness da marca, além de que os publishers (sites e portais de notícias) engajem e monetizem as suas audiências. Mensalmente, a MGID alcança 900 milhões de visitantes únicos, com 200 bilhões de impressões dos anúncios, em 25 mil veículos e portais confiáveis. Para mais informações, visite: www.mgid.com/pt.

 

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *