Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Mês da pizza: Seara vai premiar as receitas mais criativas e saborosas 

unnamed (2)

Ação incentiva pizzaiolos de todo o Brasil e reconhece com prêmios para impulsionar o negócio

O mês de julho é conhecido por ter um dia dedicado à pizza. Em comemoração ao prato que é queridinho dos brasileiros o ano todo, Seara Food Solutions, marca da Seara que tem como propósito ser “a solução mais completa para o sucesso do seu negócio”, promove o concurso nacional “Desafio Pizza de Sucesso VIPIZZ”. O objetivo da ação é reconhecer a criatividade de profissionais de pizzarias na arte de fazer uma boa pizza. Serão premiadas as três melhores receitas desenvolvidas com um produto Seara selecionado – Incrível!, Seara, Seara Gourmet, Hans e Rezende.

Para participar, basta a pizzaria se cadastrar no programa de relacionamento exclusivo para pizzarias, VIPIZZ SEARA, criar uma pizza com a utilização dos produtos da marca definidos em regulamento e enviar uma foto e a receita para avaliação. As seis melhores receitas serão analisadas a partir dos critérios: criatividade, apresentação e fotografia. Depois disso, uma votação aberta ao público, através do Instagram da marca, irá definir os três finalistas que irão para São Paulo e serão julgados por um júri especializado para a definição das colocações no concurso. O grande vencedor recebe R$5 mil em pontos no VIPIZZ, o clube de benefícios da Seara Food Solutions, além de uma consultoria completa do Instituto ConPizza, com o mestre pizzaiolo Carlos Zoppetti.

As inscrições no concurso podem ser feitas até 6 de agosto de 2023. Para saber mais, acesse a página: Link ou no instagram: @searafoodsolutions 

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata.

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 75 mil funcionários, 18 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 30 unidades de processamento de aves e 14 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Em 2015 a nova identidade visual foi lançada, o portfólio da marca passou por intensa reformulação, investiu em alta qualidade de produtos e embalagens, novo posicionamento de preço e novo posicionamento de marca.

Ao longo dos anos, Seara expandiu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, tais como taxa de recompra e liderança em diversas categorias. Foi a marca mais escolhida no e-commerce em 2021, e evoluiu seu posicionamento de marca para: Surpreenda-se com Seara.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *