Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

 Mauro Pimenta é o novo CFO da Privalia

piments

A Privalia anuncia a chegada de Mauro Pimenta como Chief Financial Officer (CFO) da companhia. O executivo, que tem mais de 15 anos de carreira, traz em seu currículo experiência em gestão de grandes projetos estratégicos em finanças e liderança de equipes multifuncionais.

O novo CFO da Privalia terá a missão de tornar o setor de finanças da empresa ainda mais eficiente e atuante. “O CFO supervisiona o planejamento de longo prazo da empresa e garante que ela permaneça adaptável e responsiva a mudanças. Essa função é necessária porque fornece um foco claro no futuro, o que é essencial para a tomada de decisões estratégicas sólidas”, diz Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

“Será um ótimo desafio poder contribuir com a minha experiência para agregar valor ao negócio da Privalia, fazendo com que a área financeira apresente inovações ao fornecedor, ao cliente e à própria empresa, sendo uma verdadeira geradora de negócios”, diz Pimenta.

Entre os grandes projetos que executou no mercado, destaque para uma parceria que abriu as portas dos Estados Unidos à Kopenhagen, além de acordo com o Banco Itaú para atrair à base clientes do Itaú Personnalité. Também foi responsável por aproximar o Grupo CRM e Shopper da Privalia e de correntistas de grandes bancos como Bradesco, Itaú, Santander e XP.

Pimenta chega em um momento de evolução da proposta de valor da Privalia, que se transformará em uma plataforma mais ampla de produtos e serviços digitais às marcas e consumidores. O executivo tem sólida experiência em auditoria externa de empresas multinacionais, liderança de projetos de finanças como revisão da rede tributária e logística, reorganização contábil e redesenho de processos, estruturação do planejamento financeiro e operações de M&A.

Sobre Mauro Pimenta
Formado em Contabilidade pela Trevisan Escola de Negócios, e Certificado em Gestão Financeira pelo Insper.
Com passagem em grandes companhias como a Deloitte, Brookfield, Vitopel, Natura, Kopenhagen, Grupo DPSP e Shopper, pode adquirir conhecimento nos mais diversos modelos de negócios, consultoria, serviços, indústria, venda direta, varejo e e-commerce. Entre suas especialidades, Pimenta traz em seu currículo fortalezas em M&A, Planejamento financeiro, Implantação de Sistemas (ERP e BI), Reestruturação Societária e de Dívidas, atuar em parceria com o negócio Governança, Tesouraria, Contábil e Auditoria e Tecnologia.

Sobre a Privalia

A Privalia é uma plataforma digital que oferece produtos e serviços das marcas mais desejadas do Brasil e do mundo, criando oportunidades únicas de compras a seus 18 milhões de consumidores registrados. Ao ajudar suas marcas clientes a ofertar e vender seus produtos de coleção ou estoques remanescentes, auxilia na saúde financeira das marcas, evita o descarte e incentiva o acesso e a economia circular, o que a transforma em uma empresa não só sustentável, mas em um agente de sustentabilidade para a indústria. Pertencente ao grupo Veepee, líder no mercado digital europeu e presente em 10 países, a Privalia atua em diversas categorias como moda, calçados, acessórios, esportes, beleza, kids, pets, bebidas & gastronomia, eletrônicos, casa e viagens. 

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *