Companhia foi reconhecida com apenas cinco anos de atuação no Brasil
A LongPing High-Tech, gigante do setor de sementes híbridas de milho e sorgo, conquistou pela primeira vez o Great Place to Work. Com apenas cinco anos de atuação no País, a conquista reforça a cultura e o modelo de trabalho baseados em eficiência, agilidade e excelência operacional, destacando a empresa como uma excelente organização para se trabalhar.
A certificação é um reconhecimento importante e independente, que destaca as organizações que se empenham na promoção de um ambiente de trabalho saudável, inclusivo e produtivo.
Esse reconhecimento é resultado dos esforços contínuos da companhia em proporcionar um ambiente de trabalho igualitário. Por meio de iniciativas inovadoras, políticas de recursos humanos com foco no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a LongPing imprime uma cultura que promove o bem-estar, o crescimento pessoal e o sucesso coletivo.
“Estamos extremamente orgulhosos em receber a certificação Great Place to Work em apenas 5 anos de trabalho. Essa conquista é um reconhecimento do nosso compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho positivo, que promova o bem-estar e o crescimento profissional dos nossos colaboradores. Acreditamos que nossa cultura e modelo de trabalho foram fatores-chave para alcançar esse certificado tão rapidamente”, afirma Aldenir Sgarbossa, presidente da LongPing High-Tech.
Sobre a LongPing High-Tech
A LongPing High-Tech é uma empresa do Grupo CITIC e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade, alto potencial produtivo e atendem com agilidade às necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan, Forseed e Tevo são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.