Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Kimberly-Clark Brasil anuncia Pedro Garmendia como novo diretor de Finanças

01

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos de cuidado pessoal e bem-estar, anuncia Pedro Garmendia como novo diretor de Finanças em sua operação no Brasil. O executivo irá liderar as estratégias financeiras para apoiar o crescimento sustentável da companhia no país, que tem em seu portfólio marcas icônicas de cuidados pessoais, como Huggies, Intimus e Plenitud.

“Estou muito orgulhoso de fazer parte de uma empresa como a Kimberly-Clark, que tem como propósito cuidar das pessoas, das comunidades onde atua e do planeta. Nesta nova posição, espero contribuir para a expansão das marcas da companhia, que há anos fazem parte da rotina e da vida de milhares de brasileiros, mantendo sempre o nosso foco nas necessidades dos consumidores.”, celebra o executivo.

Garmendia acumula 19 anos de experiência na área de finanças, tendo atuado em empresas como Grupo Carrefour, Procter&Gamble e Johnson&Johnson. Formado em Engenharia de Sistemas, tem um MBA pela I.E. Business School. O executivo é natural de Caracas, na Venezuela, casado e pai de dois filhos. Vive no Brasil há mais de 15 anos e atualmente está baseado na cidade de São Paulo.

Sobre a Kimberly-Clark  

A Kimberly-Clark (NYSE: KMB) e suas marcas são parte indispensável na vida de pessoas em mais de 175 países. Movidos pela inovação, criatividade e compreensão das suas necessidades de cuidado mais essenciais, criamos produtos que ajudam as pessoas a vivenciar melhor suas experiências mais importantes. Nosso portfólio de marcas no Brasil, que inclui Huggies, Intimus e Plenitud, mantém o primeiro ou o segundo lugar em participação de mercado em aproximadamente 80 países. Aplicamos práticas sustentáveis para contribuir para a preservação do planeta, construir comunidades fortes e garantir que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Ethisphere como uma das empresas mais éticas do mundo. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre nossa história de 150 anos de inovação, visite kimberly-clark.com. 

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *