Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Jüssi anuncia nova diretora de planejamento e conteúdo

Fernanda-Grams_Jussi_Credito_Divulgacao

Com quase 20 anos de carreira, Fernanda Grams terá papel estratégico no momento em que a agência evolui seu posicionamento para ‘The Experience Agency’

Jüssi anuncia a chegada de Fernanda Grams, profissional com quase 20 anos de carreira, que vai assumir o cargo de diretora de planejamento e conteúdo. A executiva terá um papel estratégico no novo momento da agência que, há algumas semanas, comunicou o novo posicionamento: The Experience Agency. 

Na Jüssi, responderá diretamente para Marcos Del Valle, sócio-diretor da agência. De acordo com ele, a chegada de Fernanda Grams corrobora com o novo momento da empresa no mercado. “Estamos diariamente buscando soluções que gerem boas experiências para proporcionar ótimos resultados aos nossos clientes. Por isso, a chegada da Fernanda vem somar expertises, principalmente pelo perfil de trabalho que ela possui e que está alinhado ao nosso atual momento”, afirma Del Valle.

Novo posicionamento da Jüssi – Sob o entendimento de ser uma agência de marketing digital que impulsiona o crescimento dos clientes por meio de experiências de marca que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia, no final do mês de abril, a Jüssi evoluiu seu posicionamento de “The Business Agency” para “The Experience Agency”. Com isso, a companhia busca mostrar as diversas possibilidades de entrega, desde projetos criativos até tecnológicos, apresentando-se como uma agência de marketing digital full service

Para Fernanda Grams, chegar para compor a equipe da Jüssi no momento de um novo posicionamento é gratificante e gera grandes expectativas para o trabalho que será construído. “Meu foco é conectar a verdade das marcas com conversas que importam, impactando também positivamente a sociedade. E isso é criar boas experiências, tanto para o cliente quanto para o público que recebe a mensagem. Fico feliz de estar em uma agência onde poderei desenvolver meu olhar estratégico, focando sempre nas melhores entregas e, além disso, idealizar projetos inovadores e diferenciados”, finaliza a nova diretora. 

Publicitária e especialista em Pesquisa de Mercado pela Universidade de São Paulo (USP), Grams já passou pelas principais agências digitais do Brasil e sua última experiência profissional antes da Jüssi foi pela Africa, como diretora de conteúdo. Em seu currículo, a profissional acumula cargos de liderança estratégica em clientes, como Natura, Sadia, Instagram, Marisa, Nestlé, Adidas, Itaú, Amazon Prime, Bradesco, dentre outros.

SOBRE A JÜSSI

A Jüssi é uma agência de marketing digital que impulsiona o crescimento dos clientes por meio de experiências de marca que contemplem o poder da inovação, da comunicação, dos dados e da tecnologia. 

A empresa conta com as áreas de: Effective Communication (Criação, Planejamento, Conteúdo e Studio), Customer Activation (Mídia e Data Analytics), Inteligência de Produtos Digitais & Growth (Product Management, Desenvolvimento, Agilidade, UX, SEO, Consultoria de Growth, Data Engineering e Web Analytics) e CRM.

Fundada em 2010, a Jüssi vem, desde então, promovendo valor e resultados tangíveis para os clientes que atende, entre eles estão: Mondelēz, Whirlpool, Smart Fit, Motorola, Lenovo, Nestlé (DPA Brasil e Nestlé Health Science), Mastercard Advisors e Cyrela. Integrante do Grupo WPP desde 2015 sob o guarda-chuva do Grupo Ogilvy, a agência tem como sócios Xavier Penat, administrador de empresas e fundador da agência de mídia digital europeia NetBooster, e Marcos Del Valle, cientista da computação que trabalhou em empresas como Konami Mobile, Permission Data e também na Accenture.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *