Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Ingresso.com é reconhecida pela 11ª vez no Prêmio Reclame Aqui 2023

1

A empresa é líder na categoria ‘Ingressos Online’, destacando-se como a melhor do setor

 A Ingresso.com, pioneira no mercado de vendas on-line de ingressos, empresa do Grupo UOL, conquistou, pela 11ª vez, o Prêmio Reclame Aqui na categoria ‘Ingressos Online‘. A premiação, que já se encontra em sua 13ª edição, destaca as empresas brasileiras com operações de atendimento altamente eficientes e as melhores reputações em diversos setores. O evento ocorreu em São Paulo, no dia 13 de dezembro.

Com essa nova conquista, a empresa acumula 11 títulos do Prêmio Reclame Aqui, sendo os últimos nove prêmios consecutivos. Já na edição de 2017, a Ingresso.com celebrou a premiação com duas vitórias, incluindo a categoria especial “Supercampeã de Atendimento”, que contempla as empresas que mais receberam votos de modo geral em todas as categorias.

A vitória foi conquistada por votação popular, que ficou disponível até o dia 30 de outubro no site do Reclame Aqui. Para a Ingresso.com, a conquista não apenas consolida a reputação da marca no mercado, mas também reafirma a qualidade do atendimento para o público final, além de cada voto simbolizar o reconhecimento da dedicação ao trabalho de um ano inteiro, demonstrando a importância da excelência no serviço prestado.

Estamos muito felizes por mais esse reconhecimento e por estarmos novamente entre as melhores empresas do mercado, pois só reforça que estamos trilhando o caminho certo. Agradecemos imensamente a todos que votaram e que tornaram possível essa conquista. Além disso, gostaria de estender nossa gratidão aos parceiros fundamentais da Ingresso.com, como os exibidores, distribuidores e produtores de eventos. Muito obrigado a todos por fazerem parte desta jornada conosco.” comenta Mauro Gonzalez, Diretor de Negócios da Ingresso.com

Saiba a votação

O processo de votação do Prêmio Reclame Aqui é baseado em critérios específicos que atribuem pontos às empresas. Esses padrões garantem uma avaliação equitativa, considerando a experiência prévia do consumidor com as empresas em disputa.

Se o votante já registrou reclamações no Reclame Aqui sobre a empresa votada, o voto vale 10 pontos. Se ele já reclamou sobre outra empresa concorrente na mesma categoria, o voto vale 5 pontos. Caso o votante nunca tenha reclamado sobre a empresa nem sobre outra concorrente na mesma categoria, o voto vale 1 ponto.

Sobre a Ingresso.com:  

Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema e eventos de grande porte. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2022. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, Telegram e no LinkedIn. 

Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no
mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco
principal no cinema e eventos de grande porte. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e
bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas
plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do
Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2022. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do
portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços
digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo
a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as
novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter,
Telegram e no LinkedIn.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *