Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Freshworks nomeia Mika Yamamoto como diretora de marketing e atendimento ao cliente

3

A antiga executiva da F5, Microsoft e Adobe chega para liderar a nova função de lançamento da empresa global de softwares empresariais.

A Freshworks Inc., (NASDAQ: FRSH), anunciou Mika Yamamoto como nova diretora geral de marketing e atendimento ao cliente da empresa. Ela será responsável por liderar as equipes globais de experiência do cliente e marketing. Yamamoto ingressa na Freshworks vindo da F5 (NASDAQ: FFIV), onde ocupava recentemente o cargo de vice-presidente executiva e diretora de marketing e interação com o cliente, liderando os esforços de dados, marketing, transformação digital e experiência do cliente em todos os produtos, segmentos, canais e regiões geográficas.

“O papel combinado de diretora de marketing e diretora de experiência do cliente de Mika proporcionou-lhe uma perspectiva única que, em última análise, resultou em mudanças inovadoras e mensuráveis para funcionários, clientes e potenciais clientes”disse Dennis Woodside, presidente da Freshworks“Ela possui uma extensa experiência na liderança de diversas equipes globais e na entrega de resultados excepcionais em grandes empresas de tecnologia com negócios multicanais que atendem a clientes grandes e pequenos. Seus conhecimentos e entusiasmo em construir e expandir uma grande empresa duradoura a tornam uma grande adição à nossa equipe de liderança na Freshworks”.

Antes de trabalhar na F5, Mika foi presidente global da Marketo e, posteriormente, vice-presidente sênior e diretora geral da Marketo na Adobe após sua aquisição. Anteriormente, Yamamoto foi diretora de marketing digital e diretora de marketing para pequenas e médias empresas na SAP. Além disso, ocupou cargos de liderança na Amazon Books, Microsoft Windows e Microsoft Stores, Gartner e Accenture.

“Estou muito feliz em me juntar à Freshworks para fazer parte de sua jornada rumo a se tornar uma empresa de software bilionária e focada em um segmento de empresas e pessoas que adoro atender”afirmou Mika Yamamoto, nova diretora geral de atendimento ao cliente e marketing da Freshworks“Dediquei toda a minha carreira a transformar abordagens de lançamento e experiências de clientes em empresas globais para acelerar a curva de crescimento. Realmente acredito que unir a experiência abrangente do cliente com as equipes de marketing e satisfação do cliente na Freshworks ajudará a acelerar o crescimento, mantendo nossos clientes no centro de tudo o que fazemos”.

Yamamoto é formada em Comércio, com especialização em Economia e Marketing, pela Queen’s University do Canadá, e faz parte dos conselhos administrativos da BlackLine, Rainier Valley Food Bank e United Way of King County. Ela ingressou na equipe executiva em 20 de novembro e reporta-se ao fundador e CEO da Freshworks, Girish Mathrubootham, e ao presidente Dennis Woodside.

Sobre a Freshworks

A Freshworks Inc., (NASDAQ: FRSH), cria softwares empresariais impulsionados por IA que qualquer pessoa consegue usar. Feitos especialmente para equipes de TI, suporte ao cliente, vendas e marketing, seus produtos são projetados para permitir que todos trabalhem com mais eficiência e ofereçam maior impacto comercial imediatamente. Com sede em San Mateo, Califórnia, a Freshworks opera em todo o mundo para atender a mais de 66.000 clientes, incluindo American Express, Blue Nile, Bridgestone, Databricks, Fila e OfficeMax. 

 

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *