Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

F360 conquista selo GPTW pelo 3º ano consecutivo

AdobeStock-510849042-Preview-Editorial-Use-Only

Plataforma de gestão financeira destaca-se com foco no cuidado com os colaboradores e fortalecimento da cultura organizacional.

A F360, startup fundada há aproximadamente 10 anos, tem conquistado destaque não apenas por sua atuação como suas soluções tecnológicas para o varejo, mas também pela transformação significativa e contínua em sua cultura organizacional, evidenciada pela conquista do 3º ano consecutivo do selo GPTW.

A pesquisa, realizada pela consultoria Great Place to Work, avalia as práticas de gestão de pessoas e o ambiente de trabalho a partir de uma pesquisa respondida de forma anônima pelos colaboradores da empresa, indicando o seu nível de concordância com as práticas de gestão de pessoas e o ambiente de trabalho.

A conquista é resultado de um trabalho contínuo e intenso, em que o cuidado e acolhimento com os seus colaboradores e o zelo pelo ambiente de trabalho são reconhecidos como pilares da cultura da companhia.

“Os nossos esforços e investimentos em 2023 foram determinantes nesse processo. Criamos ações para promover uma cultura acessível, valorizando a presença da liderança e CEO na rotina e desenvolvimento dos colaboradores”, comenta Camila Ferreira, Head de Pessoas & Cultura da F360.
Para que a empresa receba o selo de certificação GPTW, além de contar com a amostra mínima de funcionários respondentes, a organização precisa alcançar pelo menos 70 pontos na pesquisa GPTW Trust Index. A F360 conquistou 80 pontos em 2024.

“A certificação GPTW representa um grande orgulho para nós, pois retrata o sentimento dos nossos colaboradores em relação à empresa e à forma como cuidamos das pessoas aqui”, afirma Henrique Carbonell, CEO da F360.

 Sobre a F360

 Plataforma de gestão financeira para franquias e varejo fundada em 2014 por Henrique Carbonell. Em 2020, recebeu investimento da HiPartners e HIX Capital. Atualmente, atende mais de 11 mil pontos de venda com sua solução.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *