Chegadas de Deysi Coêlho e Liliane Lima vai fortalecer a atuação da marca em regiões estratégicas para a marca
A Eletromidia, empresa brasileira de mídia out-of-home com mais de 65 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do País, anunciou a chegada de duas novas gerentes comerciais: Deysi Coêlho, que assume o cargo em Pernambuco, e Liliane Lima, responsável pela função em Belo Horizonte. Ambas chegam com a missão de fortalecer a atuação da empresa e consolidar a marca como referência no mercado de mídia OOH nas respectivas praças, que são consideradas estratégicas para a companhia.
Publicitária, Deysi passou por grandes agências do Nordeste como a Propeg PE, onde foi responsável por elaborar planejamentos estratégicos como Gerente de Mídia por cinco anos, além de liderar a direção da Agência posteriormente. Na Agência UM, onde ficou por dez anos, Deysi atuou como Diretora de Mídia e executou planejamentos de mídia on e off para clientes a nível local, regional e nacional. Em 2019, a executiva foi eleita a Mídia do Ano pela Rede Globo Nordeste, uma premiação que reconhece o profissional de Mídia que se destaca no mercado.
“Assumi este desafio por acreditar na força do OOH e por me encantar com uma companhia que acredita no desenvolvimento e no potencial do nosso mercado, pois já estão transformando digitalmente a nossa cidade. Tenho a certeza de que estamos em uma nova era da comunicação e que vamos potencializar os resultados das campanhas publicitárias em Recife”, afirma Deysi.
Liliane é graduada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH) e pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing pela Faculdade de Pedro Leopoldo. A profissional tem 24 anos de experiência na área de mídia com passagem pelas agências Lápis Raro, Perfil 252, Casablanca, Morya, Contexto, Solution e Alro. A executiva também tem expertise em planejamento de campanhas, análise de pesquisas e negociações e é uma profissional certificada pelo Grupo de Mídia de São Paulo.
“Estar na Eletromidia é desafiador e chego com a missão de explorar todo o potencial do nosso mercado na região de Belo Horizonte. Vamos trabalhar para fortificar a atuação da empresa no local e inserir nossas soluções de Out-Of-Home no dia a dia de quem circula pela cidade” pontua Liliane.
“Reforçamos o nosso time comercial para fortalecer ainda mais o nosso projeto de expansão. Atualmente, estamos nos dez principais mercados publicitários do Brasil e nossa missão segue em oferecer soluções completas e personalizadas para o mercado, além de trazer ainda mais benefícios à população brasileira”, conclui Marcelo Barbieri, diretor comercial mercados regionais da Eletromidia.
SOBRE A ELETROMIDIA
A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de mais de 65 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Presente nas ruas dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH. Única companhia do setor com atuação nas cinco verticais do OOH: ruas, prédios residenciais e comerciais, shoppings, aeroportos e transportes, a Eletromidia possui o maior inventário digital do País e é a primeira empresa de mídia do Brasil a ser listada na B3.