Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

DRiV Tenneco anuncia Daniel Fabbris Neto como novo Diretor Nacional de Vendas

7

Executivo chega para assumir as ações comerciais e de relacionamento com a rede de distribuidores das marcas Monroe e Monroe Axios

A DRiV Tenneco, líder global no desenvolvimento e fornecimento de componentes para a indústria e o aftermarket automotivo, anuncia a nomeação de    Daniel Fabbris Neto como Diretor Nacional de Vendas da companhia. Com mais de 25 anos de experiência no segmento de aftermarket automotivo, o profissional chega para liderar as estratégias comerciais e de distribuição das marcas Monroe e Monroe Axios, junto aos distribuidores de autopeças de todo o Brasil.

No âmbito das responsabilidades, o executivo atuará reforçando o core business da empresa, ampliando de forma contínua e sustentável o marketshare da companhia em seus segmentos de atuação.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios e MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Daniel acumula um extenso conhecimento em iniciativas voltadas para o desenvolvimento de canais de venda e distribuição, estratégias comerciais, lançamento de produtos, marketing e novos negócios.

Antes de assumir o novo cargo, esteve em grandes indústrias do setor como TMD Friction e Valeo, ocupando postos de liderança em projetos, vendas internacionais, planejamento de mercado e negócios. A chegada à DRiV Tenneco também é um retorno às origens para o gerente, que trabalhou na organização entre os anos de 1999 e 2005, quando esteve à frente da coordenação de vendas.

“É com grande alegria que retorno à Tenneco, agora integrando a equipe da DRiV. Reencontrar velhos amigos e estabelecer novas amizades neste momento significativo para a história do negócio é gratificante, especialmente quando nos aproximamos do marco de 50 anos de atividade no Brasil, declara Daniel. “É um prazer imenso fazer parte desse time dedicado, comprometido e talentoso, que tem como principal foco a satisfação do cliente. Estou extremamente animado com essa nova posição, ainda mais por se tratar do local no qual, praticamente, dei os primeiros passos da minha carreira, ao lado de pessoas que admiro. Juntos, trabalharemos para fortalecer ainda mais a presença, relevância e participação da Monroe e da Monroe Axios no setor.

Entre as primeiras atribuições, Daniel participou de um congresso de vendas destinado aos   funcionários das áreas comerciais, no dia 27 de novembro, em São Paulo, com o objetivo de estreitar relacionamentos e alinhar estratégias futuras.  

“A esfera de negócios brasileira vem demonstrando resiliência e observamos indicativos positivos como o o crescimento de 18% nas vendas do ramo de reposição até setembro, conforme evidenciado pelo e levantamento conduzido pelo Sindipeças. Esse cenário nos impulsiona a intensificar nossos esforços para proporcionar continuamente os melhores produtos e experiências aos nossos clientes.”

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *