“Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur onsectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.”
Diogo Oishi tem formação em Administração de Empresas pela PUC-SP e possui pós-graduações pela FGV.
Atualmente Diogo Oishi está como People Director da Swile.
Nos últimos tempos, Oishi se dedica a estudar e aplicar as melhores práticas globais de RH de Employee Experience, Cultura Organizacional, Talent Acquisition, People Analytics e ESG. Já trabalhou em empresas como Mercado Livre, Sky TV, Colgate-Palmolive, Michael Page e Whirlpool.
Diogo Oishi é membro do G3 (80 executivos de RH no Brasil)
Também atua como voluntário Diretor da ABRH SP – Berrini.
Atua como advisor das ONGs Instituto Aliança (inclusão de jovens), Consolidar (diversidade & inclusão) e NEest (empreendedorismo social).
A Swile é uma startup centauro francesa de benefícios flexíveis, criada em 2018. Colocando a tecnologia como motor do engajamento entre funcionários e empresas, ela desenvolveu o primeiro Super App pensado para a vida no trabalho, que inclui, entre outras soluções, o Swile Card – um smartcard que reúne todos os benefícios flexíveis em um único cartão, entregando uma experiência personalizada, unificada e moderna. Em 2021, a Swile iniciou sua expansão global, começando pelo maior mercado de benefícios do mundo, o Brasil, por meio da aquisição da Vee Benefícios. A unicórnio global levantou o total de US$ 325 milhões, com parte do último aporte vindo do Softbank Latin America. Presente em dois países (França e Brasil), o grupo tem 750 colaboradores, 1,5 milhão de usuários e 40.000 clientes corporativos, incluindo nomes de grandes empresas como: Carrefour, Le Monde, JCDECAUX, PSG, Airbnb, Spotify, Red Bull e TikTok na França, e Bayer, FIAT, Whirlpool, Ambev, CVC, TOTVs e Bom Futuro no Brasil.