Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

CXP Brasil anuncia a contratação de Head para coordenar nova unidade de negócios da empresa

unnamed

Chegada do executivo Murilo Romani tem como principal objetivo estruturar um núcleo focado na plataforma de automação de processos Pipefy

– Projeção é ampliar o quadro de colaboradores da unidade em mais 200% nos próximos anos. 

CXP Brasil, consultoria de Tecnologia da Informação, acaba de anunciar a contratação de Murilo Romani como Head de Pipefy e Automation, uma nova unidade de negócios da empresa direcionada para soluções da Pipefy, líder global em automação de processos sem códigos Entre os objetivos do novo líder está a estruturação da área com especialistas na plataforma oferecida pela companhia e a criação novas ofertas de serviço para o mercado. 

O executivo, que já atuou na própria Pipefy entre 2019 e 2023, traz para a CXP uma expertise no trabalho com ferramentas para gestão de processos, envolvendo não somente conhecimento técnico, mas também metodologias de pós-venda junto aos clientes, contribuindo para a formação da nova equipe de atendimento e para implementação da solução em negócios que desejam aperfeiçoar fluxos de trabalho no ambiente digital. 

Diante do desafio de coordenar a nova área, Romani estabelece objetivos a curto, médio e longo prazos para as ações que pretende executar. “A princípio, os esforços serão focados para garantir a conclusão de projetos já encaminhados. Nos meses seguintes, a estruturação dessa nova unidade de negócios será a principal prioridade. Em um ano, esperamos ampliar esse novo núcleo da CXP”, detalha.

Em 2025, Romani espera estruturar um núcleo com 15 profissionais para o desenvolvimento do trabalho com o produto Pipefy. A projeção para os próximos anos é contar com até 50 colaboradores alocados nessa unidade, o que representa um crescimento superior a 200%. 

O Head, além da atuação na Pipefy, possui experiências profissionais diversificadas em seu currículo, com passagens em empresas dos setores financeiro, CX e automotivo. Romani tem formação em Engenharia Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com especialização em Engenharia de Negócios pela FAE Centro Universitário. 

Nova unidade de negócios 

A unidade de negócios para Pipefy da CXP Brasil foi formada no final de 2024, visando fortalecer a parceria comercial entre as empresas e o recrutamento de talentos para a implementação de soluções em gestão automatizada em organizações de todos os portes que buscam otimizar as operações do dia a dia. 

“A premissa da plataforma é a automação. Isso é benéfico para qualquer esteira de processos em um empreendimento, seja na área financeira, de marketing ou mesmo de Recursos Humanos, por exemplo, pois torna-se possível otimizar etapas do fluxo de trabalho. Por essa razão, estabelecer uma equipe qualificada, dedicada a essa ferramenta e atenta às tendências de mercado é fundamental para transmitir aos clientes da CXP todas as funcionalidades que a solução oferece”, afirma o executivo. 

Segundo o executivo, a expertise da CXP Brasil é um dos diferenciais para o sucesso da unidade. “Estar presente para o cliente, passando a segurança de que a solução implementada trará ganhos ao negócio dele por meio da experiência e do know-how oferecidos pela companhia, é a abordagem que esse núcleo adotará no andamento do trabalho com o Pipefy. Dessa forma, espero atingir todos os objetivos traçados para o sucesso da nova unidade”, conclui Romani. 

Sobre a CXP Brasil

A CXP Brasil, consultoria em tecnologia da informação, surgiu para manter vivo o lema “O seu desafio é o que nos move”, atendendo as principais demandas das empresas por meio de soluções e serviços, oferecidos em parceria com os maiores fabricantes do mercado. Fundada há dois anos, o objetivo da companhia é unir o mundo digital com o atendimento diferenciado, trazendo a melhor experiência do cliente em sua jornada para a transformação digital.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *