Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Crescimento e liderança feminina: iD\TBWA contrata nova diretora de Mídia

2

Profissional assumirá a estratégia de canais e audiências para contas como Philips Avent e Personal Care, Walita, Zanchetta Alimentos (Alliz/Mondelli) e Unicef

Para continuar aportando qualidade estratégica e de serviço, ao mesmo tempo em que cresce de maneira acelerada, a iD\TBWA, agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver plataformas de crescimento para os seus clientes, anuncia a contratação da nova diretora de mídia, Vanessa Farina. A profissional irá atuar com o atendimento a contas como Philips Avent e Personal Care, Walita, Zanchetta Alimentos (Alliz/Mondelli) e Unicef.

Com 13 anos de experiência no mercado publicitário, com conhecimentos estratégicos e táticos de mídia offline e online e acompanhamento e implementação de novas tecnologias para as marcas, Vanessa já atendeu empresas como GM, Grupo Petrópolis, Reckitt, AMBEV, Subway, Grupo Votorantim, BIC, Unilever Kibon, Magnum, Avon, Alelo e Nissin Brasil.

Na agência, a profissional ficará à frente de estratégias e execução de mídia full funnel, focadas em awareness, geração de demanda, aquisição e rentabilização da base de clientes. Vanessa irá também garantir o aprofundamento em dados que geram insights para planejamento e monitoramento em conjunto com os times de BI para otimização, relatoria e melhoria contínua de campanhas.

Diversidade impulsiona o crescimento
Após fechar 2022 registrando um crescimento de 14% em comparação a 2021, além do desenvolvimento do iDx, laboratório de inovação e design de experiência, e a Indie, sua produtora digital, a iD\ projeta crescer 26% até o final deste ano. Em 2023, a empresa já expandiu seu portfólio com sete novos clientes e reforçou sua liderança, além de realizar um movimento de expansão internacional.

“Nós estamos em constante expansão de projetos financeiros, da carteira de clientes e talentos. Essa contratação reforça a liderança feminina da mídia, em um balanço de diferentes perfis trazidos pela visão estratégica do Thiago Fernandes, nosso diretor executivo de canais e audiências. Fazemos questão de atuar com um time diverso, para possibilitar uma troca enriquecedora de ideias que favoreçam diferentes pontos de vista. Um time multi canal com expertise de performance, somado agora à experiência da Vanessa, faz com que essa chegada seja muito vantajosa para a equipe e para nossos clientes”, explica Camila M. Costa, CEO e sócia da iD\TBWA.

Sobre a iD\TBWA
Há 16 anos no mercado brasileiro, a iD\TBWA é uma agência que combina dados, criatividade e inovação para desenvolver soluções que aceleram o crescimento de marcas e negócios. Pertencente ao grupo Omnicom, parte da rede TBWA, a agência entrega não apenas campanhas, mas experiências de marca data-driven ao longo de toda a jornada do consumidor. Com núcleos especializados, como a iDx, laboratório de inovação e design de experiência; e a Indie, sua produtora digital, a empresa atende os maiores players do mercado como Allianz, Audi Brasil, Claro Brasil, CPFL, Embratel, Febraban, Grupo Zanchetta, Kibon, Mailchimp, Philips Avent e Philips Walita.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *