Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Clube Turismo inaugura loja no Rio de Janeiro

unnamed (3)

Clube Turismo inaugura loja no Rio de Janeiro

Estado conta com 65 unidades da rede

A Clube Turismo, uma das principais redes de franquias de agências de viagens do Brasil, anuncia a inauguração de sua mais nova loja na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro – localizada na Rua Ator Paulo Gustavo, 26, Sala 917, no bairro de Icaraí. “A ampliação da nossa presença na região reafirma o compromisso da rede em oferecer serviços de viagens de alta qualidade e ampliar o acesso dos clientes”, comemora Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da franquia. 

Com um histórico sólido e uma abordagem focada na excelência, a Clube Turismo tem sido uma força motriz no setor de viagens. No estado do Rio de Janeiro, a rede já possui 63 unidades no modelo Home Office, além de duas lojas físicas operadas pela mesma franqueada, Marlúcia Penna Firme, que se tornou franqueada Master do estado em 2019. Adicionalmente, seis unidades Home Office Prime enriquecem a presença da marca no Rio de Janeiro. “Em 2023, a rede já abriu cinco novos pontos na região “, informa Ana. 

A inauguração da loja em Niterói é apenas um dos passos em direção à expansão planejada da rede em todo o Brasil. A Clube Turismo prevê a inauguração de mais 32 unidades até o final de 2023, em todo o território nacional, estendendo sua presença para cidades como Valinhos (SP), São Paulo (SP), Marília (SP), Florianópolis (SC), Natal (RN), Salvador (BA), entre várias outras. “Com essa expansão, estimamos alcançar um total de 580 unidades no Brasil até dezembro de 2023” explica a CEO.

A Clube Turismo valoriza a região Sudeste por sua contribuição significativa para o sucesso da rede. Com um grande número de candidatos a franqueados, a região possui uma base sólida de franqueados com desempenho exemplar. “Além disso, a região possui diversos casos de crescimento interno, onde franqueados que começaram no modelo Home Office migraram para a modalidade Prime. A região também abriga os dois franqueados que operam mais de uma loja, demonstrando a confiança e prosperidade na área” finaliza a CEO. 

SOBRE A CLUBE TURISMO

De acordo com a CEO, Ana Virginia Falcão, a Clube Turismo está empenhada em se tornar, até 2030, a maior e mais destacada rede de franquias de agências de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising. A empresa está focada em manter seus valores fundamentais, que orientam todos os processos e o capital humano do grupo, incluindo ética profissional, prioridade nas pessoas e busca constante por inovação. “Ao considerarmos nossas premiações, já nos posicionamos como a melhor microfranquia de turismo. Somos a microfranquia de turismo mais premiada e, consequentemente, a mais bem avaliada. Nosso objetivo é manter essa posição não apenas dentro do segmento de microfranquias, mas também no âmbito geral do franchising”, completa a CEO.

No ano de 2022, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$ 134 milhões. Para 2023, a meta estabelecida é atingir R$ 156 milhões, mas considerando os resultados da rede neste primeiro quadrimestre, há condições de superar esse objetivo. “Quando o turismo cresce, os impactos positivos chegam a todo o País. Para grandes e pequenos empresários, para cada destino que recebe os turistas, para cada empreendimento, independentemente do porte da empresa”, finaliza Falcão.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *