Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Aramis Inc firma compromisso com 3 principais Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

unnamed

Seguindo a metodologia do Pacto Global, a house of brands conecta sua agenda estratégica de negócio à agenda global da ONU.

Após ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil em junho deste ano, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, anuncia a priorização de três Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. A iniciativa se deu a partir da identificação dos principais impactos socioambientais da companhia e de seus maiores potenciais de contribuição com a agenda global da ONU, entendendo o momento de aprendizado e evolução em diversos campos da Aramis Inc. 

“Priorizando esses objetivos, esperamos potencializar as iniciativas proativas que já estão acontecendo na Aramis Inc, como o uso de materiais mais responsáveis em nossos produtos, escritórios e lojas, o cuidado com a nossa cadeia de fornecedores e o desenvolvimento dos colaboradores. Além disso, trazemos como pilar para a realização e sucesso de nossas ações, o engajamento da nossa equipe, parceiros e demais públicos de interesse. Essa e outras medidas adotadas pela house of brands fazem parte de uma série de ações na busca por um futuro mais sustentável e responsável para o setor de moda masculina.”, comenta Camila Limberg, especialista em Sustentabilidade na Aramis Inc. 

Com o apoio do Comitê de Sustentabilidade e da alta liderança da empresa, foram definidos os objetivos que nortearão as ações da Aramis Inc nos próximos anos:

  • ODS 4, que busca assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos;
  • ODS 8, que espera promover o crescimento econômico inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo e o trabalho digno para todos;
  • ODS 12, que garante padrões de consumo e de produção sustentáveis.

Para conhecer mais sobre as iniciativas da Aramis Inc em ESG acesse:

Link 

Pacto Global da ONU

Como uma iniciativa especial do Secretário-Geral da ONU, o Pacto Global das Nações Unidas é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis. Com mais de 16 mil empresas e quase 4 mil organizações não-empresariais, distribuídas em 70 redes locais, que abrangem quase 170 países, é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.

Sobre a Aramis Inc.

Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros.

Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 100 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *