Executivo chega para atuar na força de vendas e planejamento da fintech em âmbito nacional, com seus mais de 35 anos de experiência no mercado financeiro
O BULLLA, fintech de crédito com foco nas classes C e D, reforçou seu time comercial com a contratação de Silvio Inacio Lopes. O executivo vai atuar na força de vendas e na equipe de planejamento em âmbito nacional.
Lopes possui mais de 35 anos de atuação no mercado financeiro, dos quais 19 foram dedicados ao Banco Safra, sua última experiência. Também teve passagens pelos bancos Nacional e BBVA. “Nosso trabalho será o de levar as soluções do BULLLA ao mercado nacional apoiando os colaboradores de nossos clientes na unificação de benefícios diversos e em crédito”, diz o novo executivo.
No Banco Safra, Lopes atuou como superintendente executivo e coordenador de diversas áreas de negócios, além de ter comandado a área de captação do atacado de Pessoa Jurídica e a área comercial da seguradora de todos os segmentos de PJ e PF. Ele também foi o responsável pela credenciadora Safrapay.
“A chegada do Silvio se alinha perfeitamente ao momento de aceleração do Bullla. Sua expertise trará um valor muito significativo para a nossa equipe e estamos animados para presenciar as conquistas que surgirão dessa parceria”, diz Daniel Bergman, vice-presidente da fintech.
Especializado em produtos como antecipação salarial e crédito parcelado para colaboradores de grandes e médias empresas, o BULLLA percebeu na mudança do mercado de benefícios através das novas regras do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), que entraram em vigor em 1º de maio, uma oportunidade de conquistar novos clientes este ano.
Com investimentos anunciados recentemente para expandir sua atuação, o BULLLA lançou o BulllaEne unindo a inovação dos benefícios flexíveis e a ampliação de aceitação através de um cartão com bandeira Mastercard ao seu já conhecido produto de crédito com aprovação universal para todos os colaboradores da empresa conveniada.
O cartão BulllaEne possibilita, através do seu portal Bullla Empresas, a organização e o controle de como e onde o funcionário quer gastar seus benefícios, como auxílio refeição, alimentação, mobilidade, saúde, bem-estar, entre outros benefícios flexíveis, tudo de forma intuitiva e prática.