ABIMAQ abre inscrições para curso online sobre gestão de carreira

Voltado a profissionais que desejam avançar e progredir suas carreiras, a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) realiza no próximo dia 28 de fevereiro (quarta-feira), de forma online, via plataforma zoom, o curso Habilidades essenciais para alavancar sua carreira.

Com o objetivo de mostrar os conhecimentos para gerenciamento de suas trajetórias profissionais, o curso ministrado pela especialista em desenvolvimento de capital humano, Andréia Gandolfi, ajudará os profissionais a aprimorarem suas habilidades, bem como compreenderem suas competências de lideranças.

Para isso, o conteúdo programático abordará os seguintes tópicos:

Como adaptar sua carreira em novos cenários:

– Importância do desenvolvimento de carreira;

– Protagonismo e agente da mudança;

– Flexibilidade e adaptabilidade.

Como construir relações mais saudáveis e produtivas:

– Inteligência emocional e suas habilidades;

– Inteligência relacional;

– Colaboração sistêmica.

Desenvolvendo a liderança altruísta:

– A arte de servir;

– Autenticidade e essência;

– Atitudes positivas para mudança de padrões mentais.

Como a comunicação clara se relaciona com a empatia?

– A escuta como ferramenta de compreensão;

– A tríade da empatia;

– Conquiste a confiança.

Serviço: Curso – Habilidades essenciais para alavancar sua carreira:

Data: 28 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: 9h às 17h

Carga horária: 6h

Local: Online, via plataforma zoom.

Valor: R$ 290,00 (associados ABIMAQ); R$ 440,00 (não associados). Valores incluem material de apoio e certificação digital

Mais informações: (11) 5582-6321/6326 ou https://abimaq.org.br/cursos/817/habilidades-essenciais-para-alavancar-sua-carreira

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *