Plataforma de gestão financeira destaca-se com foco no cuidado com os colaboradores e fortalecimento da cultura organizacional.
A F360, startup fundada há aproximadamente 10 anos, tem conquistado destaque não apenas por sua atuação como suas soluções tecnológicas para o varejo, mas também pela transformação significativa e contínua em sua cultura organizacional, evidenciada pela conquista do 3º ano consecutivo do selo GPTW.
A pesquisa, realizada pela consultoria Great Place to Work, avalia as práticas de gestão de pessoas e o ambiente de trabalho a partir de uma pesquisa respondida de forma anônima pelos colaboradores da empresa, indicando o seu nível de concordância com as práticas de gestão de pessoas e o ambiente de trabalho.
A conquista é resultado de um trabalho contínuo e intenso, em que o cuidado e acolhimento com os seus colaboradores e o zelo pelo ambiente de trabalho são reconhecidos como pilares da cultura da companhia.
“Os nossos esforços e investimentos em 2023 foram determinantes nesse processo. Criamos ações para promover uma cultura acessível, valorizando a presença da liderança e CEO na rotina e desenvolvimento dos colaboradores”, comenta Camila Ferreira, Head de Pessoas & Cultura da F360.
Para que a empresa receba o selo de certificação GPTW, além de contar com a amostra mínima de funcionários respondentes, a organização precisa alcançar pelo menos 70 pontos na pesquisa GPTW Trust Index. A F360 conquistou 80 pontos em 2024.
“A certificação GPTW representa um grande orgulho para nós, pois retrata o sentimento dos nossos colaboradores em relação à empresa e à forma como cuidamos das pessoas aqui”, afirma Henrique Carbonell, CEO da F360.
Sobre a F360
Plataforma de gestão financeira para franquias e varejo fundada em 2014 por Henrique Carbonell. Em 2020, recebeu investimento da HiPartners e HIX Capital. Atualmente, atende mais de 11 mil pontos de venda com sua solução.