Quevedo ficará à frente de áreas estratégicas como Qualidade, Planejamento, Treinamento de Operações, MIS/BI (Gerenciamento de Informações e Inteligência de Negócios) e Processos e Certificações
A Atento, S.A. (“Atento” ou a “Empresa”), uma das maiores fornecedoras mundiais de serviços de gestão de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) e líder do setor na América Latina, anunciou a nomeação de Diego Quevedo como vice-presidente de Shared Services no Brasil. O executivo contribuirá para a implementação da estratégia de transformação da companhia localmente, liderando áreas estratégicas que apoiam as operações.
Em sua nova função, será responsável por Planejamento, Qualidade, Treinamento de Operações, MIS/BI (Gerenciamento de Informações e Inteligência de Negócios), Processos e Certificações, com o objetivo torná-las ainda mais eficientes e promover a melhoria contínua de processos fundamentais para a melhor experiência dos consumidores.
“Assumir este papel na Atento é embarcar em uma jornada rumo a transformação de uma das maiores empresas do setor. Estou entusiasmado para assumir essa responsabilidade na busca pela excelência na otimização de processos e na entrega de serviços de alto nível para os nossos clientes”, afirma Quevedo. “As pessoas continuam sendo o maior ativo da Atento, por isso o foco do meu trabalho será em impulsionar nossos talentos para que, com apoio da tecnologia, possamos entregar sempre os melhores resultados para os clientes e as melhores experiências para o consumidor final”, complementa.
Sobre Diego Quevedo
Diego Quevedo conta com uma carreira consolidada, com cerca de 35 anos de experiencia, muitos deles dedicados a transformações de alto impacto em grandes empresas. Antes de ingressar na Atento Brasil, ele desempenhou papéis importantes em empresas como Grupo RBS, Claro Brasil e Sites Brasil. Possui graduação em Administração de Empresas pela UFRGS e MBA em Gestão Empresarial pela Dom Cabral.
Sua expertise abrange diversos campos, incluindo, governança corporativa, políticas empresariais, desenvolvimento de equipes de alta performance e análise, modelagem e gestão de negócios.
Sobre a Atento
A Atento é a maior provedora de serviços de gestão de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócios (“CRM BPO”) na América Latina e uma das principais fornecedoras globais. A Atento também é uma das principais fornecedoras de serviços de BPO de CRM nearshoring para empresas que operam nos Estados Unidos. Desde 1999, a empresa desenvolveu seu modelo de negócios em 17 países, empregando aproximadamente 120.000 pessoas. A Atento possui mais de 400 clientes, oferecendo uma ampla gama de serviços de CRM BPO em múltiplos canais. Os clientes da Atento são, em sua maioria, empresas multinacionais líderes nos setores de telecomunicações, serviços bancários e financeiros, saúde, varejo e governo. Nos últimos anos, a empresa foi reconhecida por sua excelência por diversos analistas do setor em diferentes regiões, incluindo Everest (nomeada “star performer” em 2021), Gartner (reconhecida como líder em BPO de Atendimento ao Cliente no Quadrante Mágico desde 2021), Frost & Sullivan (nomeada líder em CX Outsourcing na América Latina para 2022) ou Forbes (selecionada como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar em 2023 em 2023. Espanha). Para mais informações, visite www.atento.com.