Profissional carrega ampla experiência em grandes bancos, fintechs, e-commerce e varejo.
A Pluxee, parceira líder mundial em benefícios e engajamento para trabalhadores e que carrega o legado da Sodexo Benefícios e Incentivos, anuncia Stéfano Ferreira como novo diretor de Marketing Digital da América Latina.
O executivo reúne quase 20 anos de experiência em apoiar empresas a impulsionarem seu crescimento e transformarem processos por meio de inovação. Stéfano tem passagens anteriores por grandes empresas, como Banco BV, Evino, RecargaPay, Walmart e P&G.
Engenheiro aeronáutico pelo ITA, Stéfano tem PMD (Program for Management Development) pelo ISE Business School e formação executiva em finanças pelo Insper/IBMEC.
Sobre a Pluxee
A Pluxee é a parceira líder mundial em benefícios e incentivos para trabalhadores, que abre um mundo de oportunidades para ajudar todos a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas. Por meio de um portfólio completo de soluções inovadoras e digitais implantadas em 31 países, a companhia cria experiências significativas, envolventes e personalizadas para contribuir para o bem-estar dos indivíduos no trabalho e fora dele. Desde vale-refeição, vale-alimentação, vale cultura, vale presentes até soluções de bem-estar e mobilidade, os produtos e serviços são criados para trazer mais valor às pessoas.
A empresa contribui para amplificar o poder de compra e promover o bem-estar de mais de 36 milhões de consumidores em todo o mundo. Acompanha 500 mil clientes no desenvolvimento de relações mais significativas que melhoram o engajamento dos seus funcionários e simplifica a vida de 1,7 milhão de estabelecimentos todos os dias.
Apoiada na forte herança da Sodexo Benefícios e Incentivos, a Pluxee, com os seus 5 mil colaboradores, está empenhada em aumentar a sua influência como líder em responsabilidade social corporativa (CSR), proporcionando aos seus clientes, parceiros e consumidores os meios para fazerem escolhas mais sustentáveis e mais saudáveis todos os dias.