Ticket e Edenred Ticket Log figuram entre as cinco melhores empresas em seus setores de atuação, por contribuírem com as melhores práticas do mercado A Edenred Brasil, plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, foi destaque com duas de suas marcas no Anuário Época Negócios 360º. A Ticket, marca de vale-refeição e vale-alimentação, e a Edenred Ticket Log, marca da linha de negócios de Mobilidade, foram reconhecidas entre as cinco melhores empresas no ranking de Serviços Financeiros. O anuário tem como objetivo identificar e difundir as melhores práticas empresariais do Brasil, além de incentivar a formação de uma comunidade de negócios comprometida com a busca da excelência e apontar as melhores empresas do país. “Para nós, figurar novamente nesse importante ranking é motivo de orgulho e nos impulsiona cada vez mais a desenvolver soluções inovadoras para os nossos públicos. Um dos nossos principais valores é a Paixão Pelos Clientes, e buscamos melhorar a experiência desse público todos os dias”, destaca Gilles Coccoli, presidente da Edenred Brasil. Ainda de acordo com Coccoli, o reconhecimento está em sinergia com o Beyond, plano estratégico global da Edenred, válido até 2025, que tem como objetivo ir além como empresa em todas as suas linhas de negócios. Para chegar ao resultado, a Época Negócios, em parceria com a Fundação Dom Cabral, avaliou as maiores empresas do país em diferentes aspectos como, desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental. Os rankings do Anuário, elaborados a partir dessa avaliação, teve como base inicial uma lista de 2 mil das maiores companhias no país por receita líquida. O evento de premiação ocorreu no dia 25 de setembro, na capital de São Paulo.
A Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando 60 milhões de usuários e 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes. No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios e Engajamento, com a marca Ticket; Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamentos e Novos Mercados, com Edenred Pay e Punto. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e cerca de 700 mil comerciantes credenciados no País. Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Também promovem o acesso a alimentos mais saudáveis, produtos ambientalmente mais responsáveis e a uma mobilidade mais sustentável. Os 12 mil funcionários da Edenred estão comprometidos em tornar o mundo do trabalho um ecossistema conectado mais seguro, eficiente e responsável, todos os dias. Em 2022, graças aos seus ativos tecnológicos globais, o Grupo geriu cerca de € 38 bilhões de em volume de negócios, realizados principalmente por meio de aplicações móveis, plataformas online e cartões. Saiba mais Site: Link. LinkedIn: Link. |