Startup Já Vendeu anuncia novo CFO e Diretora de Vendas

Após aporte, empresa reestrutura área de finanças, contrata líder de RH e abre mais 10 vagas para o time operacional.

Já Vendeu, startup de economia circular especializada em compra e venda de itens usados, anuncia três novos executivos para fortalecer a sua operação. Felipe Reis é o novo CFO – Chief Financial Officer; Ana Carolina de Marins Litcha é a nova Diretora de Vendas; além de Allini Germano, nova Líder de Pessoas. A startup acabou de receber um aporte de R$4 milhões, liderado pela DOMO Invest, uma das principais gestoras de Venture Capital (VC) do Brasil, e prevê triplicar o tamanho da empresa e aumentar em 300% o seu faturamento até o final do ano.

O objetivo do novo CFO é deixar a estrutura financeira da Já Vendeu ainda mais robusta e preparada para novos investimentos, enquanto o comercial visa escalar a área de vendas com foco na expansão de novas lojas, tanto em São Paulo como potencialmente em outros estados. Já com o crescimento da empresa e a previsão de novas contratações, a área de pessoas tem um papel fundamental na atração e retenção de talentos.

“Seguimos em franco crescimento e aplicando os investimentos de um jeito muito estratégico e assertivo, impulsionando ainda mais o nosso crescimento e incentivando a economia circular por todo o País”, comemora Daniel Paredes, cofundador da Já Vendeu.

Vagas em aberto

Com a expansão, a Já Vendeu está com cerca de 10 vagas abertas para as áreas de vendas, finanças, RH e dados. 

Além de remuneração atrativa, a empresa oferece vale-refeição e ou alimentação, desconto para compras no seu Marketplace, plano odontológico e o benefício de saúde Ana Health. Para se candidatar, envie o currículo diretamente para a empresa pelo link: Link

Sobre a Já Vendeu

Formada por um grupo de quatro empreendedores, a Startup Já Vendeu nasceu no início da pandemia, em 2020, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Criada para revolucionar a forma de vender produtos usados pela internet, a empresa busca a mercadoria na casa da pessoa ou empresa, fotografa, precifica, vende, entrega ao comprador e paga ao vendedor. Além de promover a desburocratização do processo de vendas, a solução promove a sustentabilidade. A empresa inaugurou, em 2021, seu primeiro centro de distribuição na cidade de São Paulo. A Já Vendeu tem mais de 50 mil clientes cadastrados e contabiliza uma economia de R$22 MM aos consumidores, com a venda de mais de 45 mil produtos. Para saber mais, acesse: Link

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *