Partiu C&A: Instituto C&A abre inscrições para visita guiada no escritório central da C&A com especialistas de moda 

Dez empreendedoras de moda autoral serão selecionadas para passar um dia enriquecedor de aprendizado, atividades, inspiração e networking na C&A 

Você já pensou em como funciona a rotina de um especialista de moda em uma grande empresa? Para promover troca de saberes e experiências sobre moda, impulsionando os micros e pequenos negócios do setor, o Instituto C&A, pilar social da C&A no Brasil, anuncia inscrições para levar dez mulheres empreendedoras de moda autoral de São Paulo, a uma visita orientada com especialistas de moda da C&A Brasil. O encontro exclusivo acontecerá no dia 15 de agosto de 2023, das 09h às 18h, no Escritório Central da empresa, localizado em Alphaville. Além disso, o dia será repleto de atividades, incluindo oficinas de criatividade, troca de conhecimento e interação com colaboradoras e colaboradores da C&A.

 

O objetivo central do projeto é abrir as portas da empresa para talentos emergentes da moda, oferecendo uma plataforma para a troca de experiências e conhecimentos, a fim de impulsionar os micros e pequenos negócios do setor na região. As inscrições estão abertas até o dia 10 de agosto e podem ser realizadas por meio do formulário online disponível no site oficial do Instituto C&A e nas redes sociais oficiais da organização.

 

Podem participar, mulheres empreendedoras de moda autoral maiores de 18 anos e residentes na cidade de São Paulo ou região metropolitana (Grande São Paulo). É importante destacar que cada negócio pode se inscrever uma única vez e que a participação requer disponibilidade integral no dia 15 de agosto.

 

Sobre o Instituto C&A 

O Instituto C&A – pilar social da C&A Brasil – atua na construção de novos futuros por meio da moda. Com esse propósito, em suas frentes de Voluntariado Corporativo, Empreendedorismo e Empregabilidade, fortalece comunidades de todo o Brasil, atua em sustentabilidade na cadeia e fomenta o acesso a trabalho digno e justo para pessoas e grupos que lutam pela afirmação de seus direitos: comunidades periféricas, pessoas negras, indígenas, LGBTQIAPN+, mulheres, refugiados e migrantes. Com mais de 30 anos de história, a instituição também realiza apoios humanitários em situações de calamidade pública, atuando nas necessidades mais urgentes após uma crise. Saiba mais no site.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *