L’Oréal entra na lista dos 100 Melhores Locais de Trabalho para Profissionais de inovação de 2023 da Fast Company

A L’Oréal foi reconhecida pela Fast Company na lista anual dos Melhores Locais de Trabalho para Profissionais de Inovação da publicação, homenageando organizações e empresas que demonstram um compromisso inspirador para incentivar e desenvolver a inovação em todos os níveis. A L’Oréal ficou entre o top 100 e foi vencedora na categoria Diverse Innovations (em português Inovações Para Diversidade) e finalista na categoria Ciência e Tecnologia, bem como na categoria Bem Social.

“Na L’Oréal, estamos inventando a beleza do futuro enquanto nos tornamos a empresa do futuro, e nossa cultura de inovação é fundamental para continuar nosso legado como líder mundial em beleza”, disse Jean-Claude Le Grand, Chief Human Relations Officer, L’Oréal Groupe. “Estamos particularmente orgulhosos de vencer na categoria Diverse Innovations, já que o HAPTA, nossa inovação revolucionária em tecnologia de beleza para consumidores com habilidades motoras limitadas, é apenas o exemplo mais recente do que é possível quando os líderes da empresa defendem o pensamento inovador em todos os níveis do organização. Nossos funcionários provam repetidamente que estão totalmente comprometidos com nossa missão de criar a beleza que move o mundo”.

A lista 100 Melhores Locais de Trabalho Para Profissionais de Inovação de 2023 da Fast Company foi desenvolvida em colaboração com a Accenture, e classificou 100 empresas de diferentes de setores, incluindo entretenimento, biotecnologia, bens de consumo embalados, marketing, educação, saúde e muitos mais. Os editores da Fast Company e os pesquisadores da Accenture colaboraram para avaliar quase 1.000 envios, e um painel de oito juízes ilustres revisou e endossou as 100 principais empresas. Entre as empresas premiadas de 2023 temos representantes de locais de trabalho de todo o mundo.

Para conferir a lista completa, acesse: Link

Sobre a L’Oréal

A L’Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com seu portfólio internacional único de 36 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 27,99 bilhões de euros em 2020 e emprega 85.400 pessoas em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massa, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável. 

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *