Marcello Droopy (esq.), novo CMO da Vitamine-se, e Augusto Cruz (dir.), CEO da Vitamine-se
Droopy possui mais de 25 anos de experiência na área de comunicação. Como head de criação, conteúdo e digital, já trabalhou com diversas marcas relevantes do mercado
A Vitamine-se, empresa brasileira que combina inteligência de dados e suplementos de altíssima qualidade, anuncia Marcello Droopy como o novo Chief Marketing Officer (CMO). O executivo é formado em comunicação e marketing pela ESPM e possui especialização em marketing digital pela Hyper Island.
Com passagens pela Cheil Brasil, Talent Marcel, Lew’Lara\TBWA e outras grandes agências, Droopy possui mais de 25 anos de atuação como criativo, liderando times e desenvolvendo ideias que aceleram o sucesso e o crescimento de marcas icônicas em diversas áreas, entre elas, a saúde. Toda essa experiência apoiará o executivo no desenvolvimento de novas estratégias para impulsionar ainda mais as ações de marketing e de experiência da Vitamine-se.
Droopy já vem coordenando diversos projetos e lançamentos desde abril na companhia, como redesign de embalagens, o primeiro stand da marca na NATURALTECH – maior feira da América Latina e referência no segmento, campanhas digitais com grandes influenciadores como Gabriela Versiani e Eliezer, além do desenho de estratégia da marca para 2023.
“Sou apaixonado por modelos de negócios disruptivos. Acredito em criatividade, estratégia e dados. Por isso, quando o Augusto Cruz, CEO da Vitamine-se, contou sobre o projeto, não tinha como negar o convite. E poder mergulhar no segmento e contribuir para a evolução da Vitamine-se, é extremamente gratificante e motivador”, diz Marcello Droopy, CMO da Vitamine-se.
“A contratação de Droopy faz parte de mais um dos movimentos estratégicos da Vitamine-se, que está em constante expansão, investindo continuamente na contratação de profissionais altamente capacitados para compor a sua equipe”, destaca Augusto Cruz, CEO da empresa.
Expansão contínua
Para se ter ideia, a previsão de faturamento da empresa para este ano é de 20 milhões e a indicação é que no último trimestre a empresa já alcance o break even, considerando o pipeline de lançamentos do ano e a qualificação dos índices do e-commerce. A conclusão de toda essa jornada acelerada é um crescimento de 15 vezes no faturamento mensal e de 8x no faturamento previsto para 2023 em comparação com 2022.
Sobre a Vitamine-se
A Vitamine-se é uma marca brasileira que combina inteligência de dados e suplementos de alta qualidade para oferecer uma nutrição personalizada para cada pessoa, com base em seus objetivos, necessidades e estilo de vida.
A startup está em ampla expansão e já conta com diversos investidores. O portfólio de produtos da Vitamine-se está disponível no e-commerce da marca e em mais de 2 mil pontos de venda, como as maiores redes de farmácia do Brasil, canais alimentares e outros.
A empresa desenvolve um Quiz em parceria com nutricionistas, com perguntas fundamentais sobre você e seu dia a dia. Ao final, recomenda um pack personalizado com os melhores nutrientes. Quando sua suplementação está diretamente alinhada aos seus objetivos, os resultados são ainda melhores.