Com quase 20 anos de carreira, Fernanda Grams terá papel estratégico no momento em que a agência evolui seu posicionamento para ‘The Experience Agency’
A Jüssi anuncia a chegada de Fernanda Grams, profissional com quase 20 anos de carreira, que vai assumir o cargo de diretora de planejamento e conteúdo. A executiva terá um papel estratégico no novo momento da agência que, há algumas semanas, comunicou o novo posicionamento: The Experience Agency.
Na Jüssi, responderá diretamente para Marcos Del Valle, sócio-diretor da agência. De acordo com ele, a chegada de Fernanda Grams corrobora com o novo momento da empresa no mercado. “Estamos diariamente buscando soluções que gerem boas experiências para proporcionar ótimos resultados aos nossos clientes. Por isso, a chegada da Fernanda vem somar expertises, principalmente pelo perfil de trabalho que ela possui e que está alinhado ao nosso atual momento”, afirma Del Valle.
Novo posicionamento da Jüssi – Sob o entendimento de ser uma agência de marketing digital que impulsiona o crescimento dos clientes por meio de experiências de marca que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia, no final do mês de abril, a Jüssi evoluiu seu posicionamento de “The Business Agency” para “The Experience Agency”. Com isso, a companhia busca mostrar as diversas possibilidades de entrega, desde projetos criativos até tecnológicos, apresentando-se como uma agência de marketing digital full service.
Para Fernanda Grams, chegar para compor a equipe da Jüssi no momento de um novo posicionamento é gratificante e gera grandes expectativas para o trabalho que será construído. “Meu foco é conectar a verdade das marcas com conversas que importam, impactando também positivamente a sociedade. E isso é criar boas experiências, tanto para o cliente quanto para o público que recebe a mensagem. Fico feliz de estar em uma agência onde poderei desenvolver meu olhar estratégico, focando sempre nas melhores entregas e, além disso, idealizar projetos inovadores e diferenciados”, finaliza a nova diretora.
Publicitária e especialista em Pesquisa de Mercado pela Universidade de São Paulo (USP), Grams já passou pelas principais agências digitais do Brasil e sua última experiência profissional antes da Jüssi foi pela Africa, como diretora de conteúdo. Em seu currículo, a profissional acumula cargos de liderança estratégica em clientes, como Natura, Sadia, Instagram, Marisa, Nestlé, Adidas, Itaú, Amazon Prime, Bradesco, dentre outros.
SOBRE A JÜSSI
A Jüssi é uma agência de marketing digital que impulsiona o crescimento dos clientes por meio de experiências de marca que contemplem o poder da inovação, da comunicação, dos dados e da tecnologia.
A empresa conta com as áreas de: Effective Communication (Criação, Planejamento, Conteúdo e Studio), Customer Activation (Mídia e Data Analytics), Inteligência de Produtos Digitais & Growth (Product Management, Desenvolvimento, Agilidade, UX, SEO, Consultoria de Growth, Data Engineering e Web Analytics) e CRM.
Fundada em 2010, a Jüssi vem, desde então, promovendo valor e resultados tangíveis para os clientes que atende, entre eles estão: Mondelēz, Whirlpool, Smart Fit, Motorola, Lenovo, Nestlé (DPA Brasil e Nestlé Health Science), Mastercard Advisors e Cyrela. Integrante do Grupo WPP desde 2015 sob o guarda-chuva do Grupo Ogilvy, a agência tem como sócios Xavier Penat, administrador de empresas e fundador da agência de mídia digital europeia NetBooster, e Marcos Del Valle, cientista da computação que trabalhou em empresas como Konami Mobile, Permission Data e também na Accenture.