Portão 3 registra recorde de contratações no primeiro trimestre de 2023

A Fintech mantém o ritmo de contratações com foco na cultura corporativa para crescer em 100% o time desde janeiro

Contra a maré de cortes e demissões no mercado de tecnologia, a Portão 3, uma fintech que ajuda negócios do mundo todo na gestão de pagamentos, viagens e despesas corporativas, iniciou o ano com vagas abertas para diversas áreas e acaba de anunciar a chegada de Guilherme Chiara como Gerente de Produtos e Lorena Rocha como Head de Atendimento para somar com a estratégia da empresa cuja meta é crescer 20% mês a mês. 

Após uma passagem de mais de quatro anos na Zup Innovation, o entusiasta em tecnologia tem mais de 10 anos de experiência como Head de Produtos. “Estou extremamente animado por me juntar a Portão 3 nesse momento da minha carreira. Para mim, é um desafio incrível e estou muito feliz de poder contribuir com minhas habilidades e experiências, e ajudar no crescimento contínuo dessa empresa que admiro e acompanho há muito tempo. É uma honra gigantesca fazer parte dessa equipe altamente talentosa e inovadora. Meu primeiro desafio aqui é o de entrar em novos mercados, tanto geograficamente quanto setorialmente falando. Usar nossa expertise e o nosso compromisso com excelência para empresas e viajantes para que possamos alcançar esse objetivo. E em um mundo extremamente conectado, é essencial que continuemos inovando sempre o nosso produto”, diz Chiara.

Já Lorena, possui MBA em Gerenciamento de Processos de Negócios, e Gestão de Marcas e Produtos, Rocha tem mais de 12 anos de vivência nas áreas de qualidade e treinamento, e atendimento ao cliente. “Busco com a Portão 3 nos aproximar cada vez mais do cliente e de suas necessidades, para que nossos produtos resolvam problemas no dia a dia das empresas, setores e colaboradores, somando isso a um atendimento próximo, que acolhe, resolve e simplifica as relações”, destaca.

Sobre Portão 3

Criada no início de 2020, a Portão 3 desenvolveu uma tecnologia em nuvem capaz de reduzir em mais de 33% o tempo gasto com os processos de gestão de pagamentos e despesas corporativas, tornando mais rápido e fácil para as empresas controlar os gastos de seus colaboradores com viagens e mobilidade e dando mais autonomia para os funcionários quando estão em trânsito. Com a solução desenvolvida pela fintech, é possível fazer desde a reserva de viagens até a captura automática de notas fiscais e a emissão de relatórios em tempo real, simplificando o controle das despesas e cupons fiscais. Em 2023, recebeu o certificado de Most Loved Workplace®.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *