João Branco chega ao conselho da V4 Company

Executivo trabalhou no marketing do McDonald’s durante nove anos, onde atuou como Vice-Presidente

V4 Company, maior assessoria de marketing digital do país, anunciou a chegada de João Branco, ex-CMO e VP de Marketing do McDonald’s, para compor o conselho da empresa. Com mais de 20 anos de experiência em grandes companhias, o executivo já foi presidente da Associação Brasileira de Anunciantes, nos últimos anos liderou os esforços de Marketing do McDonald’s e agora é professor e conselheiro de empresários.

 

Na visão do novo conselheiro, o longo histórico de liderança que possui ajudará na tomada de decisões. “O conselho da V4 Company é composto por pessoas muito preparadas e de perfis complementares. Meu papel é o de contribuir com a visão de um profissional que já trabalhou bastante tempo em grandes anunciantes, ajudou a construir marcas fortes e a liderar grandes investimentos. Também trago excelentes conexões do mercado de comunicação”, explica João Branco.

 

A aproximação do executivo como Dener Lippert e Guilherme Lippert, CEO e CRO da V4 Company, respectivamente, foi há dois anos e desde então os três vem participando de alguns projetos em conjunto e essa aproximação, segundo o novo conselheiro da V4 Company, o deixou impressionado com a companhia.

 

“A V4 é uma excelente ajuda para quem deseja vender mais através da internet. Eles oferecem um serviço bastante acessível e especializado neste tema. Diria que é uma resposta a uma clara necessidade do mercado, por isso eles crescem tanto”, afirma o novo conselheiro da empresa.


Sobre a V4 Company

Fundada em 2012, V4 Company é a maior assessoria de marketing digital do país, formando uma rede de franquias que implementam e otimizam toda a jornada de vendas, além de potencializar o impacto comercial de um negócio. São mais de 210 escritórios espalhados pelo país que atendem cerca de 5000 clientes. A V4 também possui clientes na França, Itália, Alemanha, Espanha, EUA, Singapura, Japão e China. No portfólio, destacam-se marcas como Melissa, Wizard, Spotify, Lojas Lebes, Mobills, Wise Up, Smart Fit, 123 Milhas e XP Investimentos. Desde 2020 a V4 quadruplicou de tamanho e fechou o ano com uma receita de R$120 milhões, além de anunciar sociedade com o Grupo Dreamers, holding detentora de 16 marcas, entre elas Artplan, Rock In Rio e SOMA.

Compartilhe o artigo com seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *