O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, maior ONG de inclusão social e empregabilidade jovem da América Latina, completou 60 anos de existência, e, para comemorar, a entidade reuniu na terça-feira, dia 20, empresários, autoridades públicas e executivos da organização em um jantar de gala para 500 convidados no Salão Nobre do Esporte Clube Sírio. O palco e o microfone foram comandados pelo ator e cantor, Tiago Abravanel.
Na ocasião, os convidados foram presenteados com o livro: CIEE, Jovem aos 60. A obra, que terá tiragem limitada de 1 mil exemplares, sintetiza a história sexsagenária e destaca o pioneirismo na criação do estágio e a importância das ações de caráter filantrópico que abrangem jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade do País.
Subiram ao palco José Augusto Minarelli, presidente do Conselho de Administração do CIEE, Humberto Casagrande, CEO do CIEE, Rodrigo Dib, superintendente Institucional do CIEE, Wellington Dias, Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil e Maria Nilse, superintendente de Filantropia e Assistência Social do CIEE. Entre os nomes do time executivo do CIEE marcaram presença: Marcelo Gallo, superintendente Executivo do CIEE, Mônica Vargas, superintendente de Operações e Atendimento do CIEE e Luiz Fragiacomo, superintendente de Administração e Finanças do CIEE.
Ainda estiveram presentes Guilherme Afif Domingos, Secretário Estadual de Assuntos Estratégicos do Governo do Estado de São Paulo, Marcela Arruda, Secretária de Gestão da Prefeitura de São Paulo, Pedro Campos, apresentador e jornalista do Grupo Bandeirantes, Tatiane Tiemi, CEO do GPTW, Ewerton Cordeiro Fulini, Vice-Presidente do Instituto Ayrton Senna, muitos conselheiros do CIEE, dentre outros.